Após boa preparação em 2011, meia Léo encara o desafio no Inter-SM como uma retomada na carreira

Depois de praticamente desistir da carreira de jogador profissional para se dedicar à faculdade de Educação Física e iniciar uma vida como personal trainer, o talentoso meia de 23 anos ressurge para os gramados motivado pelo ambicioso projeto do Colorado para a temporada 2012.

Com passagens pelas categorias de base de clubes como Grêmio e Figueirense, o meia-atacante conhece bem o estádio Presidente Vargas e a torcida santamariense.

Com a camisa alvirrubra, já atuou no time júnior em 2008 e no grupo principal em 2009, além de ter participado do elenco do rival Riograndense e da S.E.R. Santo Ângelo na Segundona Gaúcha em 2009.

A reestruturação da gestão e de todo departamento de futebol do clube iniciada a partir da parceria firmada com o grupo MR, ajudaram a convencer o meia a encarar junto com clube o desafio de retomar à primeira divisão do futebol gaúcho.

Embora seu bom desempenho em 2011 tenha sido apresentado em torneio amador, (junto com o goleiro Alisson foi um dos destaques do time da Baixada na disputa da Copa A Razão em 2011 com 5 gols), seu bom toque de bola e sua intensa movimentação darão ao técnico Sérgio Savian uma boa opção ofensiva para o campeonato que inicia no clássico RioNal no dia 04 de março.

Destaque nos treinamentos: Léo Pilar.

Léo inicia a temporada remotivado, acreditando no trabalho do clube e com a esperança de um ano de alegrias para o torcedor Colorado.

Confira aqui o papo com o atleta:

[soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/39554256" iframe="true" /]

.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter