No primeiro teste do ano, Inter-SM vence e deixa boa impressão

Depois de duas semanas de treinamentos, o Internacional de Santa Maria enfrentou o seu primeiro adversário neste ano na noite desta sexta 27/01 no estádio Presidente Vargas. O Colorado venceu por 2 a 1 o amistoso contra o time do Sindicato dos Atletas profissionais do Rio Grande do Sul.

A equipe santamariense imprimiu um ritmo forte desde o início do jogo, e construiu a vitória na primeira etapa. Logo aos 15 minutos, Fabiano Veiga recebeu um presente do zagueiro Dirceu, que foi atravessar uma bola e deu no pé do atacante colorado. Da intermediária Veiga chutou forte de direita e abriu o placar, vencendo o goleiro Michel.

Já aos 21 minutos, em uma boa jogada de ataque, o uruguaio Enzo recebeu a bola do lado esquerdo, venceu um marcador e serviu Fabiano Veiga, que entrava sozinho pelo lado direito da área. Na cara do gol, ele não desperdiçou e marcou o seu segundo gol na noite: 2 a 0.

O gol do sindicato saiu através de uma falta de dois toques dentro da área. Aos 24 minutos, Paulo Henrique ajeitou a bola, e Alê Menezes chutou por baixo da barreira, que pulou, matando o goleiro Bastos.

A partir daí o ritmo do jogo caiu muito e o técnico Sérgio Savian precisou fazer as primeiras alterações ainda no primeiro tempo. O atacante Enzo sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Léo. E logo em seguida, Magno deixou o campo com dor nas costas e foi substituído por Michel.

Sérgio Savian mandou a campo na primeira etapa, a seguinte escalação: Bastos, Teko, Darzoni, Moreli e Luiz Henrique Santos; Rogério Patrola, Luiz Henrique, Julinho, Enzo e Fabiano Veiga; Magno.

No segundo tempo, o treinador promoveu a entrada de todos os atletas que estavam no banco, com exceção do goleiro Robson. Entraram o goleiro Alisson, o lateral Jefferson, os volantes Rossi, Douglas Paré e Diego Fernandes, o meia Willian e o atacante Diego Cardoso. O meia Julinho, substituído no intervalo, chegou a voltar a campo e ficou até o final, depois que Diego Fernandes sentiu uma lesão.

Quem foi ao estádio Presidente Vargas viu uma equipe com bom toque de bola, disposição e uma saída para o ataque de velocidade. Destaque para o atacante uruguaio Enzo Scorza de 23 anos, que mostrou muita movimentação e rapidez nas ações ofensivas; o meia-atacante Fabiano Veiga, autor dos dois gols do colorado; a dupla de volantes Rogério Patrola e Luiz Henrique, que mostraram muita pegada na marcação.

Ficaram de fora do amistoso o meia Vainer, e os zagueiros Cassel e Xavier.

O Inter-SM tem mais 4 compromissos agendados até a estreia na Divisão Intermediária, dia 4 de março diante do Riograndense.

Na sexta feira (10/02) as 17:00 horas frente ao Avenida (time reserva) em Santa Cruz do Sul. Na próxima semana, no dia 14/02, a equipe vai a Santa Rosa enfrentar o Juventus, depois viaja dia 18/02 ao norte do estado para jogar contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen, e depois encerra os amistosos de preparação diante do Juventus, dia 26/02 no estádio Presidente Vargas em Santa Maria.

Abaixo, acompanhe o vídeo com os gols do colorado no duelo contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. As imagens são da empresa VipiFilmes.

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GRdPzWuDI7A[/youtube]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter