Vitória suada no final do jogo

Em jogo válido pela quinta rodada da Divisão de acesso do Campeonato Gaúcho 2012, o time do Inter-SM, venceu a equipe do 14 de julho de livramento pelo placar de 1 x0, no estádio Presidente Vargas.

O JOGO: 

A partida prevista para as 17:00 horas, começou com 20 minutos de atraso. Os dois times começaram com muita vontade em campo, logo aos 4 minutos, em falta cobrada na barreira pelo time visitante,  no contra-ataque Magno recebe boa bola enfiada, dribla o zagueiro e chuta, o goleiro ainda consegue desviar, ela cai no pé de Leozinho que chuta na trave.  Ainda no primeiro tempo o Internacional perde o meia Julinho, que lesionado é substituído por Fabiano Veiga antes da metade da etapa inicial. Em sua primeira jogada ele recebe bom passe de Magno, cara a cara com o goleiro Yai, que faz ótima defesa salvando o time do 14 de julho. Em uma das primeiras jogadas de ataque do leão da fronteira, o lateral Julinho faz o cruzamento para  Luiz Paulo, que cabeceia para fora aos 33 minutos. Novamente o time do da fronteira em jogada pela esquerda, bola para Hilton que que corta o zagueiro Xavier, e manda uma bomba, fazendo o goleiro Bastos trabalhar espalmando a bola pra fora. No cruzamento, apagão do time alvirrubro que  fica só olhando Vando dominar dentro da área e chutar para fora. No lance seguinte o zagueiro Léo Korte, recua a bola para o goleiro Yai, falta de dois toques dentro da área, aos 42 minutos, Leozinho cobra em cima da barreira sem perigo nenhum. No ultimo lance do primeiro tempo, boa jogada de Fabiano Veiga que entrou bem no jogo, ele invadiu a área mandou uma bomba, a bola sobra para Magno que tenta enganar o juiz, empurrando a bola com a mão para dentro, gol anulado e cartão amarelo para Magno camisa 9.

SEGUNDO TEMPO:

Os dois times voltam iguais para a segunda etapa, sem nenhuma alteração. O time da casa volta querendo o resultado, bola de Magno para Fabiano Veiga, que dentro da área chuta para fora. O árbitro da partida pareceu meio confuso em alguns lances, assim exaltando os ânimos dos dois times. Mas o time do 14 de julho voltou melhor para a etapa final, em bola lançada  pela direita nas costas de Darzone, Hilton vai ao fundo e rola para Michel sozinho dentro da grande área, que chuta a direita do gol defendido por Bastos. O time do internacional parecia perdido em campo, outra boa jogada dos visitantes, Hilton vira para Michel que devolve para o camisa 9 , uma ótima bola dentro da área, ele chuta a gol e Vainer no ultimo minuto, caindo no chão salva o time alvirrubro. O time do Leão da Fronteira parecia que jogava em casa na segunda etapa, o jogador Enzo Araciel, que acabava de entrar fez boa jogada pelo flanco, bola para Moisés, que escora para Hilton, o chute forte mas para fora. Aos 36 em lance ofensivo, Fabiano Veiga comete falta de ataque, não gosta da marcação e vai para cima do auxiliar, muito exaltado ali mesmo ele recebe dois amarelos e é expulso da partida. Em outra jogada pela ala, Enzo Araciel recebe sozinho, livre da marcação com gol aberto, mas bate sem olhar e chuta para fora, se salva o Inter- SM novamente. Em seguida em um lance isolado de Magno, o camisa 9 entra na área, dribla o zagueiro que o derruba, o árbitro da partida marca penalidade máxima, o próprio Magno cobra e o goleiro Yai defende, para decepção da torcida no Presidente Vargas. Quando parecia tudo se encaminhar para um empate em casa, e com um homem a menos, aos 45 minutos, na sobra de falta na entrada da grande área, no bate rebate, Rogério Patrola manda para o fundo do gol, e o árbitro encerra o jogo.

Com essa vitória em casa, a equipe do Inter-SM chega a 8 pontos, e está em quarto lugar no seu grupo.Na próxima rodada o alvirrubro encara a equipe do São paulo de Rio Grande, fora de casa as 15:30.

FICHA TÉCNICA:

INTER-SM 1 x 0 14 DE JULHO

INTER-SM: Bastos, Marcos Vinicius (Leandro), Morelli, Xavier, Darzone, Vainer, Paulo Henrique, Patrola, Magno, Leo (Enzo), Julinho (Fabiano Veiga).

Técnico Sérgio Savian

14 DE JULHO: Yai, Leo Paulista, Leo Korte, Gamela, Julinho, Alexandre, Vando (André Silva), Moisés (Vagner), Luis Paulo (Enzo), Hilton, Michel.

Técnico Julio Fuentes

GOL: Rogério Patrola, aos 45 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Léo Korte e Julinho( 14 de Julho), Magno, Morelli e Fabiano Veiga (Inter-SM).

CARTÃO VERMELHO: Fabiano Veiga ( Inter-SM)

LOCAL: Estádio Presidente Vargas, Santa Maria

ÁRBITRO: Gilmar Nunes dos Santos

AUXILIARES: Solano de Oliveira e Marcelo Machado Lemos.

GALERIA DE FOTOS: Por Bruno Tech/esportesul.com

Confira o gol nas imagens da TV Inter SM:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q1t_7JQS6kU]

No áudio abaixo, a entrevista coletiva do treinador Sérgio Savian:

[soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/40314063" iframe="true" /]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter