Último treinamento antes de encarar o São Paulo de Rio Grande

O time do Inter-SM, fez seu último treino no estádio Presidente Vargas, antes da partida contra a equipe do São Paulo de Rio Grande. Na primeira parte do trabalho os jogadores realizaram uma atividade física com aquecimento, e na segunda parte do exercício, o tradicional rachão.

Após o treino, o técnico Sérgio Savian confirmou a equipe que enfrenta o líder. Serão 3 mudanças em relação ao time que venceu o 14 de Julho no domingo: Teko, recuperado de uma contratura muscular, retorna à lateral-direita. Já o meia Julinho, com o mesmo problema, desfalca o colorado assim como Léo, vetado pelo departamento médico em função de um problema no ombro direito. Rossi e o uruguaio Enzo, entram respectivamente em seus lugares.

 O Inter-SM viaja para a cidade de Rio Grande, as 19 horas de hoje. O time vai em busca da sua primeira vitória fora de casa tentando encostar no adversário na tabela. O time do São Paulo, que perdeu sua primeira partida contra o Farroupilha na última rodada, lidera com 10 pontos, 2 a mais que o time santamariense.

O time deve ir a campo com: Bastos; Morelli, Xavier e Darzoni; Teko, Rossi, Patrola, Paulo Henrique, Enzo (Rafael Marques), Vainer; Magno. Técnico Sérgio Savian.

Pedro Henrique Lucca

A partida válida pela sexta rodada da Divisão de Acesso 2012 começa as 20:30 desta quarta-feira no estádio Aldo Dapuzzo em Rio Grande.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter