Ausentes na delegação, Paulo Brandt e Mauro Martins vão à Porto Alegre para encontro com investidor

Enquanto o grupo Colorado fazia um recreativo no gramado do Presidente Vargas, úiltimo antes do embarque para Pelotas ontem à tarde, o diretor de futebol Paulo Brandt dava detalhes da viagem marcada para a manhã desta quarta para a capital gaúcha a pedido do empresário Marcos Rodrigues, parceiro do clube.

No encontro marcado para o meio-dia, algumas boas novidades podem surgir. Além de tratar das questões financeiras do clube, que precisa de um reforço para o pagamento da folha salarial, que segundo o diretor é de 60 mil reais ao mês, a direção alvirubra busca junto ao investidor, ajuda também para a contratação de reforços para o elenco, que carece de algumas pecas.

- A gente tem falado o que estamos precisando. Principalmente nas alas. A gente tem deficiência na reposição e também no meio de campo – afirmou o dirigente.

A cúpula colorada garante estar atenta ao mercado e já tem algumas negociações analisadas para a sequência da Divisão de Acesso.

- Pelo lado direito a gente já tem nome, meio de campo também tem, mas a gente quer deixar isso para o segundo turno. O que precisamos é confirmar esse grupo,se entrosar um pouco mais e depois buscar mais 3 a 5 atletas para o segundo turno. Esses são os planos hoje, mas se o nosso patrocinador acenar com alguma possibilidade de trazer um meia antes, será bem-vinda.

Ainda no encontro, Marcos Rodrigues poderá apresentar novidades também em relação ao jantar da última segunda-feira entre o empresário e o grupo de franceses que estiveram no domingo em Santa Maria e observaram alguns jogadores na vitória do Inter-SM por um a zero sobre o 14 de Julho.

Brandt ainda falou sobre a dificuldade do clube em se manter e destacou a importância do apoio do empresário:

- O Marcos vai continuar nos ajudando como tem ajudado. Nas viagens, no dia-a-dia do clube. Não é fácil. Sem ajuda da Federação complica mais a situação. A gente já sabia disso e por isso, pelo tamanho e grandeza do Inter-SM, a folha é bem modesta – completou ele.

Diretor Paulo Brandt. Foto: Ronald Mendes / RBS.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter