Dia de reforços no Presidente Vargas

O técnico Betinho conversa com os atletas antes do coletivo em campo reduzido. (FOTO:Bruno Garrido/ Esportesul)

O Internacional de Santa Maria retomou hoje as atividades na preparação para a Copa Hélio Dourado, depois do domingo de folga.  Após a dispensa de alguns atletas que passaram por testes no Estádio Presidente Vargas na sexta passada, cinco jogadores se apresentaram nesta segunda-feira,  23, para integrar a equipe colorada.

O técnico Betinho conversa com os atletas antes do coletivo em campo reduzido. (FOTO:Bruno Garrido/ Esportesul)

Como aconteceram na semana passada, as atividades foram dividas em dois turnos. Na parte da manha, o grupo ficou sob o comando do preparador físico Rodrigo Vieira, que realizou um treinamento físico, visando à preparação dos atletas.

O preparador físico Rodrigo Vieira (de costas) comandou um treno físico pela parte da manhã. (FOTO:Bruno Garrido/ Esportesul)

Já no turno da tarde, foi a vez do técnico Betinho reunir os recém-chegados para uma breve conversa no meio do gramado, enquanto os demais já se dirigiam para o trabalho de alongamento e aquecimento. Com um goleiro dispensado na sexta, o preparador de goleiros Mateus Bolívar trabalhou com Ismael, juntamente com mais dois goleiros da base.

-Estávamos trabalhando com dois goleiros semana passada, com um foi dispensado, a gente trouxe dois atletas da base para dar a sequência. Mas estamos esperando pelo menos mais duas opções para disputar a copinha. Afirmou o preparador.

Dois goleiros da base integraram os treinos desta segunda, juntamente com Ismael (de vermelho), para atividades com o preparador de goleiros Mateus Bolívar (de costas). (FOTO: Bruno Garrido/ Esportesul)

Em seguida, o comandante alvirrubro dividiu o grupo em três times, e realizou um coletivo em campo reduzido. Vitor, Gabriel Duarte, Jean, Jorge, Jardel e Douglas Tuchê, os novos nomes no grupo colorado, já participaram normalmente das atividades.

Leia Também:

Tarde de dispensas no Presidente Vargas

Artilheiro Lucas Campos vive a expectativa para estrear oficialmente no México

Rodrigo Vieira comanda o primeiro treino desta sexta

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter