Mais avaliações com os atletas

Manhã e tarde de segunda feira foram destinadas a testes físicos com os jogadores.

Depois de se apresentar na manhã de hoje no Estádio dos Eucaliptos, o grupo do Riograndense voltou aos trabalhos no turno da tarde. Assim como nas atividades realizadas pela manhã, testes e avaliações com o plantel de jogadores ganharam destaque nos treinamentos. Treinos táticos e com bola somente nesta terça feira à tarde.

Os preparadores Feliciano Corrêa (de boné amarelo) e Gustavo Pires (de verde) conversam com o técnico Círio Quadros depois do primeiro dia de atividades. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Como já havia ocorrido pela manhã, as orientações das atividades ficaram a cargo do preparador físico Feliciano Corrêa e do seu auxiliar Gustavo Pires, que provisoriamente também ocupa o cargo de preparador de goleiros. O treinador Círio Quadros apenas acompanhou os trabalhos. Foram realizados testes aeróbicos (teste do ioiô) e também testes de velocidade. Após estas avaliações os atletas correram ao redor do gramado.

A única baixa das atividades da tarde ficou por conta do goleiro Bruno, que com um desconforto muscular na virilha esquerda, apenas correu ao redor do gramado e realizou tratamento com gelo.

A partir desta terça feira os treinos físicos começam a ser mais intensos nos Eucaliptos. Até sábado estão previstos atividades em dois turnos. Físicas pela manhã e técnicas pela tarde. No domingo o grupo recebe folga à tarde.

Conselho Deliberativo – Na próxima sexta feira o Conselho Deliberativo do Riograndense tem nova reunião. São aguardados às 19 horas, no Estádio dos Eucaliptos, os conselheiros do clube para tratarem assuntos gerais, entre eles a Copa Hélio Dourado.

Leia também:

Recomeça o futebol nos Eucaliptos

Dada a largada nas obras do pavilhão social

Velhos amigos em lados opostos

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter