Depois do descanso, mais atividades no Inter SM

O técnico Betinho paralisou por diversas vezes o treino coletivo para orientar os atletas dentro de campo. (FOTO: Bruno Garrido/ Esportesul)

Nem mesmo a fina garoa que caiu na tarde desta terça-feira, 24, em Santa Maria, impediu o grupo colorado de seguir na preparação para a Copa Hélio Dourado.

Na primeira parte dos treinamentos, o preparador físico Rodrigo Vieira (de vermelho, ao centro) comandou as atividades físicas com o grupo de jogadores. (FOTO: Bruno Garrido/ Esportesul)

Depois da manha de descaso no Presidente Vargas, os jogadores do Inter de Santa Maria voltaram aos treinos nesta tarde em atividades divididas em dois momentos. Como vem acontecendo durantes as primeiras semanas de definições no grupo de jogadores, a parte física e técnica precisam ser trabalhadas em sincronia. Para isso, a comissão técnica vem trabalhando geralmente, em dois momentos.

No primeiro, o preparador físico Rodrigo Vieira comandou um treino físico com todos os atletas, onde a corrida foi o fundamento a ser mais exigido, seguido de alongamentos para preparar a musculatura. Tudo observado pelo técnico Betinho.Já na segunda parte das atividades, foi a vez do comandante reunir o grupo ao centro do gramado para uma breve conversa. Com os coletes na mão, o treinador dividiu os atletas em dois times para um coletivo. Alguns jogadores foram mantidos de fora pelo técnico, sendo incluídos ao decorrer da atividade.

O técnico Betinho paralisou por diversas vezes o treino coletivo para orientar os atletas dentro de campo. (FOTO: Bruno Garrido/ Esportesul)

Nesta quarta-feira, de acordo com o planejamento semanal do clube, a parte da manhã será de testes e avaliações físicas na FAMES e pela parte da tarde o grupo volta a se apresentar no Estádio Presidente Vergas para um treino coletivo.

Leia Também:

ÁUDIO: Técnico Betinho avalia a primeira semana de trabalho no Inter - SM

Dia de reforços no Presidente Vargas

Tarde de dispensas no Presidente Vargas

 

 

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter