Coletivo do Inter-SM esboça time para amistoso contra o Grêmio

Na tarde desta quarta, o time do Inter-SM que se prepara para a disputa da Copa Hélio Dourado foi mais uma vez testado em coletivo realizado no gramado do Presidente Vargas. Diante do time juvenil que disputará a partir de agosto o campeonato estadual da categoria, o time treinado por Betinho venceu por 4 a 0 com dois gols do atacante Sapeca.

Dividivo em dois tempos de 45 minutos, o jogo-treino que teve início por volta das 15:30 hs, enquanto o preparador de goleiros Mateus Bolívar comandava o apito, Betinho observava o desempenho do grupo que segue em avaliação e ainda deve sofrer algumas mudanças até a estreia na Copa Hélio Dourado, dia 5 de agosto, contra o Brasil-PE no estádio Bento Freitas em Pelotas. 

No primeiro tempo, Betinho testou a equipe com Francisco ao lado de Júnior no setor de criação e Leandro Fernandes no ataque. Com boa movimentação na frente, o time abriu logo dois a zero no placar com gols do bom atacante Sapeca e do zagueiro Betão. 

Coletivo desta quarta foi bem moviemntado. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

Sem poder contar com o goleiro Ismael e o volante Charles, punido com três jogos de suspensão pela expulsão na penúltima partida do Alvirrubro na Divisão de Acesso, na vitória contra o Guarany-CA por 3 a 2 no dia 20 de junho, a equipe foi escalada com: Michael, Tuchê, Betão, Pedro e Vitor; Rossi, Rafa Marques, Júnior e Francisco; Sapeca e Leandro Fernandes.

Já na etapa final, a equipe reiniciou o treinamento contra a equipe comandada por Peixe com algumas modificações. O lateral-esquerdo Vitor, o meia Francisco e o atacante Leandro saíram para as entradas de Charles, que passou a atuar na zaga, deslocando Pedro para a lateral-esquerda, além de Lucas Peres, meia-esquerda que deu boa movimentação ao setor ofensivo, além de Fabrício que se juntou a Sapeca no ataque.

Em cobrança de pênalti, Sapeca ampliou e já na reta final do treinamento, já com Nieler, Robert, Cabral, Jardel e Bruno em campo, Fabrício marcou o quarto, fechando a conta.

Na manhã desta quinta, o grupo volta a treinar a partir das 9:30 hs, quando os atletas deverão realizar mais um trabalho físico/técnico que deverá ser orientado pelo preparador Rodrigo Vieira.

 

Leia também:

Inter-SM promove jantar nesta sexta-feira

Depois do descanso, mais atividades no Inter SM

ÁUDIO: Técnico Betinho avalia a primeira semana de trabalho no Inter-SM

 

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter