Inter busca mais uma vitória, agora contra o Figueira

Fernandão prepara a equipe para enfrentar o Figueira - Foto: Internacional/ Divulgação

O Internacional está definido para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira (25/07). A partida pela 12ª rodada do Brasileirão começa a partir das 19h30, em Florianópolis. Com jogos marcados para o meio da semana, as duas equipes tiveram apenas dois dias para treinar. Na segunda-feira não teve treino tático para os colorados, os titulares fizeram exercícios de regeneração muscular, e na manhã de terça participaram de um recreativo.

Fernandão prepara a equipe para enfrentar o Figueira - Foto: Internacional/ Divulgação

Uma novidade na comissão colorada é Josué Teixeira, que se juntou a equipe para auxiliar Fernandão. A dupla já supervisionou um treino de finalizações. O treinador também comentou sobre a escolha do trabalho realizado nesse curto espaço de tempo entre os jogos. "Conversei com os preparadores físicos e achamos melhor fazer um trabalho mais curto, para dar intensidade. Não teria tempo suficiente para fazer um tático", esclarece Fernandão.

No Orlando Scarpelli a equipe colorada não terá Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nei, com desconforto muscular, também não joga para o time gaúcho. O meia Otávio que sofreu uma pancada e nem viajou para a capital catarinense. O reforço uruguaio Forlán treinou com o grupo, mas ainda não tem condições ideais para fazer a sua estreia. Entre tantos desfalques, a boa notícia é o retorno de D'Alessandro, que está à disposição do treinador após cumprir suspensão na última rodada.

O Figueirense também tem novidades na comissão técnica. Depois de três derrotas seguidas, o técnico Argel acabou demitido. O novo treinador, Hélio dos Anjos, fará a sua estreia diante do Inter. Os catarinenses ocupam a 18ª posição, com 8 pontos. O Inter é o 7º colocado, com 19 pontos.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X INTERNACIONAL

FIGUEIRENSE
Provável escalação: Ricardo, Doriva, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio e Pittoni; Caio, Julio Cesar e Loco Abreu. Técnico: Hélio dos Anjos

INTERNACIONAL
Fernandão confirmou que Fred ocupa a vaga de Guiñazu, e D'Alessandro retorna ao time.
Provável escalação: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D'Alessandro; Jajá e Dagoberto. Técnico: Fernandão

ARBITRAGEM: Elmo Alves Resende Cunha

AUXILIARES: Emerson Augusto de Carvalho e Cristhian Passos Sorence.

HORÁRIO: 19h30min

LOCAL: Estádio Orlando Scarpelli

Assista ao vídeo do primeiro treino com bola de Forlán

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eutXyZ3vC0o&list=UU7hAvFDWwVajRqrI86KCoxA&index=1&feature=plcp [/youtube]

Leia também:

Inter – SM: Depois do descanso, mais atividades no Inter SM
Judô: Maria Portela treina antes da estreia em Londres

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter