Manhã para observar a gurizada

Técnico Círio Quadros fez uma avaliação com 23 jovens atletas pela manhã nos Eucaliptos. Um lateral esquerdo e um atacante foram selecionados para uma conversa à tarde com Renan Mobarack.

Na manhã desta quarta feira enquanto o elenco do Riograndense realizava atividades físicas na academia, o técnico Círio Quadros avaliou jovens jogadores que foram indicados para fazer parte do plantel esmeraldino na Copa Hélio Dourado. Por mais de uma hora, o treinador observou 23 atletas da região em um coletivo no Estádio dos Eucaliptos.

Técnico Círio Quadros observou a primeira parte das atividades das cabines de televisão do estádio do clube. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Apesar de gostar do nível de futebol apresentado pela garotada, apenas dois nomes foram selecionados por Círio Quadros para retornarem ao clube. Os dois jogadores, um lateral esquerdo e um atacante, se reunirão no começo da tarde de hoje com o gerente executivo esmeraldino, Renan Mobarack, para uma conversa final. Se tudo correr como o esperado, ambos já serão integrados ao elenco ao Periquito.

- Fizemos uma boa avaliação. Demos uma oportunidade aos jogadores que estavam sendo indicados, aos jogadores do amador. Já tínhamos essa ideia de dar uma olhada nos mais jovens. Tem jogadores que a gente vê que sabem jogar futebol, no amador devem ser destaques, mas profissionalmente é diferente. Eu aprovei dois atletas e pedi para retornarem à tarde e conversarem com Renan, para saber qual é a situação deles, se já participaram de alguma categoria de base. Se der tudo certo, provavelmente hoje mesmo já farão trabalhos com o grupo profissional. - Comenta o técnico Círio Quadro, que prefere manter sigilo nos nomes dos dois atletas.

O plantel principal que hoje pela manhã realizou atividades na academia do Atlético Esporte Clube  sob o comando do preparador Gustavo Pires, volta aos trabalhos à tarde no Estádio dos Eucaliptos. O técnico Círio Quadros comanda o seu segundo treino com bola e bem provável que com duas caras novas no elenco.

Leia também:

Dia de treinos físicos e técnicos no Riograndense

Mais avaliações com os atletas

Recomeça o futebol nos Eucaliptos

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter