Estreia de Forlán, sem gols.

O Internacional não conseguiu sair do zero a zero com o Vasco da Gama. O jogo pela 13ª rodada do Brasileirão foi neste sábado (28/07), no Beira-Rio. O reforço do uruguaio Diego Forlán, que fez sua estreia, não foi suficiente para o Inter manter a sequência de vitórias. Com o empate, a equipe gaúcha continua em quinto lugar na tabela com 23 pontos. O Vasco tem 30 pontos e ocupa a segunda posição.

Forlán estreia no Inter, mas não marca gol - Foto: Gustavo Granata Ag. Estado

Primeiro Tempo

O Inter começou trocando passes na intermediária. A zaga do Vasco estava bem organizada em campo, diminuindo os espaços e dificultando as saídas de bola do time gaúcho. Forlán, que fez sua estreia, foi bem marcado pela defesa do time carioca e apareceu pouco nos primeiros minutos de jogo. Aos 19 minutos D'Alessandro fez boa jogada pela direita, mas a bola acabou saindo para escanteio e na sequência o juiz marcou falta de ataque. O Colorado estava bem na partida, mas ficou evidente a deficiência dos laterais. Elton foi improvisado e Fabrício tinha dificuldades para apoiar.

Passados 28 minutos de jogo D'Alessandro sentiu a coxa esquerda, e foi substituído por Marcos Aurélio. Aos 38 minutos Guiñazu fez boa jogada, passou para Forlán que chutou e quase marcou o primeiro gol para o Inter. Três minutos depois, Forlán recebeu novamente a bola na área, e cara a cara com o goleiro Fernando Prass acabou chutando para fora. O Inter fez um primeiro tempo melhor que o Vasco, mas perdeu duas chances claras de gol.

Segundo Tempo

O Vasco começou o segundo tempo trocando passes e valorizando a posse de bola. Até os 5 minutos o time carioca lançou duas bolas com perigo na área colorada. Aos 14 minutos Felipe cobrou uma falta perigosa, Muriel fez uma boa defesa e mandou a bola por cima do gol. O Inter respondeu com uma bela jogada. Fabrício cruzou pela esquerda e antes que o meia Jajá chutasse para o gol a zaga do Vasco afastou.
Até os 35 minutos o jogo foi bastante movimentado, mas as duas equipes erraram muito. Aos 39 minutos Carlos Alberto perdeu o gol da vitória do Vasco. De frente para Muriel, o meia chutou por cima e perdeu a melhor chance do time de São Januário. Já nos acréscimos, Elton fez um cruzamento de para a área, Maurides cabeceou para o chão e perdeu uma boa chance para liquidar a partida. O jogo encerrou empatado no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 VASCO

INTERNACIONAL
Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D'Alessandro (Marcos Aurélio); Forlán (Maurides) e Jajá. Técnico: Fernandão

VASCO
Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas (Fabrício) e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis (Willian Barbio) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

GOLS: --
ARBITRAGEM: Wilson Luiz Seneme
AUXILIARES: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho de Van Gasse
CARTÕES AMARELOS: Fred (I); Dedé (V)
CARTÕES VERMELHOS: --
LOCAL: Estádio Beira-Rio

Leia também:
Primeiro ouro brasileiro sai no Judô
Domingo para acelerar no Autódromo

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter