Domingo para acelerar no Autódromo

Mais de 50 pilotos serão divididos em 10 categorias - Foto: Vinicius Ferreira/EsporteSUL

A cidade recebe a 5ª etapa da Copa Centro de Arrancada para carros, neste domingo. As inscrições e vistorias iniciam às 11h, no Autódromo do Parque de Eventos Rigol Competições. Na parte da tarde, os pilotos aceleram a partir das 13h.

Mais de 50 pilotos serão divididos em 10 categorias - Foto: Vinicius Ferreira/EsporteSUL

Nas disputas desse final de semana, os competidores serão divididos em 10 categorias: 1.0, 1.6, 1.8/2.0, Stander Ligth, STD, SSTD, SST, Turbo de rua, Turbo Livre, Força Livre e no final ainda terá a disputa da categoria desafio, onde os pilotos tentam percorrer os 201 metros da pista, chegando próximo do tempo de 10 segundos.

A expectativa dos organizadores do evento é ter torno de 50 pilotos de toda a região centro e fronteira, participando de mais essa etapa da Copa Centro. Os competidores irão encontrar um novo sistema de sinaleira, mais moderno e com mais benefícios para a competição.

Os atletas que quiserem fazer os últimos testes e ajustes nos carros, terão a oportunidade de correr no sábado. A Rigol Competições irá disponibilizar a pista do Autódromo das 15h às 24h para os pilotos. No racha deste sábado, além de carros, as motos também terão o espaço para acelerarem.

Para os amantes de velocidade, os ingressos serão R$5,00 e mais um agasalho, que será doado para uma instituição carente da cidade, ou R$7,00 sem agasalho. Todo o público pagante e pilotos ganharão um cupom e estarão concorrendo a uma moto no final do campeonato.

Leia também:

Olimpíada: Londres 2012 começa em grande estilo

Amador: Sábado de decisões na 26ª Copa Prefeito de Veteranos

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter