Com Fabio Alemão e Gudi em campo, Riograndense realiza treino técnico

Volante e centroavante esmeraldino foram liberados pelo departamento médico.

Mesmo com clássico Rional 258 correndo grande risco de ser transferido devido ao impasse dos estádios em Santa Maria, o grupo do Riograndense segue a forte preparação para o duelo contra o rival. Se fora de campo a direção do clube corre para deixar o Estádio dos Eucaliptos apto a receber os jogados da Divisão de Acesso, dentro dele a ordem para os jogadores é seguir trabalhando duro independente dos problemas extracampo.

rfc95
Atividade desta quarta-feira foi bastante movimentada. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Na tarde desta quarta-feira foi o auxiliar técnico Feliciano Corrêa quem orientou as atividades com o grupo de jogadores. Feliciano dividiu o plantel em duas equipes com dez jogadores e mais três jogadores servindo como coringas, atuavam para o time que estivesse com a posse de bola, e comandou um treino técnico com duração de uma hora. Da casa-mata esmeraldina o técnico Círio Quadros apenas observou as atividades ao lado do gerente executivo Renan Mobarack.

rfc94
Fábio Alemão e Gudi voltaram aos trabalhos com o restante do grupo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A boa notícia do dia para a comissão técnica ficou por conta da participação de Fabio Alemão e Gudi nas atividades. Na quarta-feira passada os dois atletas sentiram o músculo adutor da coxa direta e desde então vinham sendo poupados dos trabalhos com o restante do elenco. Gudi participou de todo o treinamento, enquanto Fabio Alemão apenas da primeira etapa.

Nesta quinta-feira o grupo esmeraldino volta a trabalhar em dois períodos. Pela manhã as atividades acontecem na academia e à tarde no Estádio dos Eucaliptos.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter