ÁUDIO: Presidentes da dupla Rional otimistas após encontro com o Corpo de Bombeiros

Riograndense.

Riograndense.

Inter-SM e Riograndense ainda lutam pela liberação de seus estádios.

Depois de uma nova reunião entre Inter-SM, Riograndense e Corpo de Bombeiros, o presidente colorado Luiz Cláudio Mello e o presidente esmeraldino Juliano Leite saíram confiantes na liberação dos estádios Presidente Vargas e Eucaliptos. Na manhã desta quinta-feira, o capitão Dalmasso recebeu os mandatários, dirigentes e os representantes do departamento jurídico das duas equipes em um encontro com mais de uma hora de duração, onde ficou definido que os clubes irão trabalhar para se adequar as normas exigidas pela Resolução Técnica 017. Na próxima semana ocorre a primeira vistoria no Estádio Presidente Vargas e uma nova inspeção no Estádio dos Eucaliptos, logo após o projeto de reformas apresentado pelo Periquito ser aprovado pelos Bombeiros.

Ouça abaixo a entrevista coletiva com o presidente do Riograndense, Juliano Leite, e com o mandatário do Inter-SM, Luiz Cláudio Mello:

[audio:http://www.esportesul.com/wp-content/uploads/2013/03/coletivarional1.mp3]

rfc73
Luiz Claudio Mello (à esquerda) e Juliano Leite saíram satisfeitos do encontro com o Corpo de Bombeiros. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)
s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter