Antes da folga forçada, mais treinos no Riograndense

Riograndesnse.

Riograndesnse.

Foletti, Fabio Alemão e Yuri ficaram de fora das atividades.

Com o Rional 258 válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso adiado, a segunda partida transferida do Periquito desde o início da competição devido ao impasse nos estádios de Santa Maria, o grupo do Riograndense encerrou mais uma semana de treinamentos nesta sexta-feira. Ao fim dos trabalhos realizados no turno da tarde, os jogadores receberam o final de semana de folga e só se reapresentam na segunda-feira, onde retomam a preparação para o confronto contra o Riopardense.

Antes das atividades o elenco se reuniu no centro do gramado com toda comissão técnica mais o gerente executivo do clube, Renan Mobarack, para uma longa conversa. Já com bola rolando, os atletas participaram de um treino tático em campo reduzido com dois tempos de trinca cinco minutos.

Foto - Mateus Pereira
Antes da bola rolar nos treinamentos, comissão técnica conversa com o grupo de atletas. (Foto: Mateus Pereira/RFC)

As ausências das atividades do feriado ficaram por conta de três atletas: Fabio Alemão, Foletti e Yuri. Dos três, apenas o centroavante Fabio Alemão realizou um leve trabalho com bola, já que se recupera de dores no músculo adutor da coxa. O atacante uruguaio Foletti, com um desconforto no músculo anterior da coxa, e o jovem zagueiro Yuri, que sofreu uma pancada no pé esquerdo no último treino, realizaram tratamento no vestiário e apenas observaram as atividades dos demais companheiros.

Sem jogos e sem treinos neste sábado e domingo para o Periquito, o grupo esmeraldino se reapresenta na tarde de segunda-feira, para retomar a preparação para o embate contra o Riopardense, domingo, dia 7, no Estádio dos Eucaliptos. Fora das quatro linhas, a direção esmeraldina segue trabalhando para a liberação da casa esmeraldina. O clube aguarda a resposta sobre o projeto de adequações apresentado ao Corpo de Bombeiros.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter