Mais uma etapa do Circuito Noturno de Santa Maria fica para trás

Evento levou um centenas de corredores às ruas da cidade.

A noite da última quinta-feira reuniu um grande número de atletas para a disputada de mais uma etapa do Circuito Noturno de Santa Maria. A segunda etapa de um total de seis até o fim da temporada 2013, reuniu 208 atletas que percorreram algumas das principais ruas da cidade. A superação e o clima descontraído entre os participantes foram mais uma vez as marcas da prova.

Com um percurso de 4,8 Km, entre subidas e descidas, o que permite um circuito veloz e intenso, os atletas passaram pela rua do Acampamento, avenida Presidente Vargas, Borges de Medeiros e Venâncio Aires. O trajeto já é tradicional entre os atletas que participam das provas organizadas pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria.

Mesmo com o circuito finalizando a sua segunda etapa, dois competidores vão dando indícios que irão brigar metro a metro para acabar a temporada em primeiro lugar geral. Como na primeira etapa, o corredor Rodrigo dos Santos, de Alegrete, terminou o percurso poucos segundos à frente de Plácido Sergio Corrêa, de Santiago. Ainda entre os primeiros colocados desta segunda etapa, destaques para os atletas santa-marienses Ivonir de Souza e Renei Vieira, terceiro e quinto colocado, respectivamente.

A próxima etapa do Circuito Noturno de Santa Maria ocorre no dia 28 de maio.

Confira todos os resultados da segunda etapa do circuito.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter