Riograndense pronto e definido para o jogo contra o Brasil-PEL

Por Bruno Tech, em 09/04/13

Após o treino desta terça-feira que encaminhou a equipe, jogadores já iniciaram a concentração para a partida frente ao Xavante.

O técnico Círio Quadros comandou um treino técnico e tático leve, com apenas um tempo de atividade, na tarde desta terça-feira e definiu a equipe que enfrenta o Brasil-PEL, nesta quarta-feira às 15h30min, no Estádio dos Eucaliptos. A única alteração em relação à vitória contra o Riopardense é o retorno do uruguaio Foletti ao time titular no lugar Vinicius Chimbica, que rompeu os ligamentos do joelho no último domingo.

- Uma equipe que faz um resultado de 3 a 1 merecer ser repetida. Acho que a equipe se portou bem, taticamente ela fez uma partida perfeita, anulou o Riopardense. Estou satisfeito e se não acontecer nada até amanhã a equipe deve ser a mesma. – Diz o técnico Círio Quadros.

rfc27
Círio Quadros orientou o posicionamento de seus atletas. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Após um breve circuito de exercícios físicos comandados pelo preparador Paulo Vinhola e seu auxiliar Gustavo Pires, os jogadores foram divididos entre titulares e reservas para o treino técnico e tático. Com a dupla de ataque principal e que se destacou na pré-temporada, o Riograndense enfrenta o Xavante com: Yai; Anderson, Marcio Nunes, Vinicius, Lucas; Gudi, Cassel, Julio Abu, Gustavinho; Foletti e Rafael Refatti.

Na segunda metade dos treinamentos, já com os titulares preservados para o duelo de quarta-feira, o técnico Círio Quadros orientou um trabalho de finalização com os centroavantes Fabio Alemão e Junior. Os demais atletas participaram de um mini coletivo supervisionado pelo auxiliar técnico Feliciano Corrêa.

Logo após os treinos a delegação esmeraldina já partiu para a concentração para a terceira partida do clube na Divisão de Acesso 2013. Na quarta-feira pela manhã haverá um trabalho somente para aqueles jogadores não relacionados para o embate.

rfc30
Clube atendeu todas as exigências do Corpo de Bombeiros. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Enquanto os jogadores treinavam na tarde de hoje, o Riograndense recebia mais uma grande notícia por parte do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar. Após uma nova visita a casa esmeraldina, foi entregue ao Periquito o alvará definitivo da liberação do Estádio dos Eucaliptos. De todo o projeto de adequações entregue pelo clube só restam pequenas pinturas e sinalizações serem realizadas.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter