Periquito encerra preparação para duelo contra Ypiranga

Grupo dedicou a manhã desta sexta-feira para trabalhos físicos no Estádio dos Eucaliptos.

Foram dois dias de descanso apos a vitória sobre o Brasi-PEL, com apenas atividades leves e sem nenhum trabalho com bola para o time titular. Assim foi a preparação esmeraldina para o duelo deste sábado, contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, pela quinta rodada da Divisão de Acesso. Nesta sexta-feira, no último trabalho antes do duelo em Erechim, os atletas realizaram apenas atividades físicas.

Sob uma chuva fina, o grupo esmeraldino correu ao redor do gramado e realizou um trabalho aeróbico em que os jogadores precisavam dar piques em linha reta com a distância aumentando gradativamente. Todos os treinos foram orientados pelo preparador físico Paulo Vinhola. Já os goleiros trabalharam em separado com o professor Jorge Dione.

rfc61
Jogadores do Riograndense correm ao redor do gramado dos Eucaliptos. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Além do centroavante Rafael Refatti, última baixa do técnico Círio Quadros, Fabio Alemão também não participou dos treinos na manhã desta sexta-feira. Com bolhas nos pés o centroavante foi preservado das atividades, mas está confirmado como o substituto de Rafael Refatti no duelo contra o Ypiranga. Será a única mudança na equipe titular que venceu o Brasil-PEL por 2 a 1, na última quarta-feira.

O Riograndense encara o Ypiranga, às 15h30min deste sábado, com: Yai; Anderson, Marcio Nunes, Vinicius, Lucas; Cassel, Gudi, Julio Abu, Gustavinho; Foletti e Fabio Alemão.

Logo após o almoço, às 13h, a delegação esmeraldina inicia o deslocamento para Erechim.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter