ÁUDIO: “Tivemos três resultados positivos nesta largada, mas nada foi conquistado ainda”, diz Renan Mobarack

Gerente executivo do Riograndense confirmou o interesse do clube nos retornos do meio-campo Chiquinho e do lateral esquerdo Elton Macaé.

Uma equipe em ascensão. Assim o gerente executivo esmeraldino, um dos grandes responsáveis pela montagem do atual elenco, vê a equipe do Riograndense na Série A2 do Gauchão. Para Renan Mobarack, o terceiro resultado positivo na Divisão de Acesso, o segundo sobre equipes consideradas favoritas na competição, contribui como grande incentivo para a sequência do trabalho.

Em São Leopoldo, onde passa as últimas horas de descanso antes de retomar os trabalhos nesta terça-feira junto com o plantel do Periquito, Renan Mobarack falou com o site EsporteSUL e avaliou a largada do Riograndense no certame. Depois de estrear com derrota são três vitórias consecutivas, o terceiro lugar do Grupo A, o segundo melhor ataque da competição, e isso tudo com uma partida a menos.

Para o gerente executivo o apoio da torcida, a quem faz uma verdadeira convocação, são fundamentais na briga pelo tão sonhado retorno à elite estadual. Com quatro jogos para realizar antes da fase eliminatória, três deles em Santa Maria (no Rional como visitante) o objetivo do clube é terminar em primeiro na classificação geral e mandar os jogos da fase decisiva em Santa Maria. Mas para isso, a torcida tem que comparecer já contra o Gaúcho, no próximo domingo, e contra o Guarany-CAM, no dia 27. Esse é o pedido do homem forte do futebol esmeraldino.

Ao fim da breve entrevista Renan Mobarack falou sobre os possíveis reforços para o decorrer da competição. Com o fim do Gauchão 2013, além de Tiago Duarte, jogador que já tem um pré-contrato com o clube, mais nomes podem desembarcar no Estádio dos Eucaliptos. O meio-campo Chiquinho e o lateral esquerdo Elton Macaé são dois nomes que agradam o gerente executivo e a comissão técnica esmeraldina.

Confira um trecho da entrevista com Renan Mobarack, gerente executivo do Riograndense:

[audio:http://www.esportesul.com/wp-content/uploads/2013/04/renanm15.mp3]

renan
Renan Mobarack ressaltou a qualidade do plantel esmeraldino que ainda será reforçado. (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, 15/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter