Logo após a vitória sobre o Gaúcho, grupo do Riograndense retoma os treinamentos

Titulares participaram de trabalhos regenerativos nesta manhã.

Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Gaúcho, a quarta vitória esmeraldina consecutiva na Divisão de Acesso, os atletas do Riograndense se reapresentaram no Estádio dos Eucaliptos. Mais uma vez o clube terá a semana inteira para se dedicar aos treinamentos, já que só volta a campo no próximo domingo contra o Guarany-CAM, onde pode confirmar a classificação para a fase eliminatória do primeiro turno.

- Estamos em uma boa sequência na competição. Viemos trabalhando há um bom tempo para isso e já criamos um padrão de jogo, uma personalidade. A equipe pegou o gostinho da vitória. Estamos no caminho certo e só vamos aumentar o foco no trabalho. Todos os setores da equipe fazendo o seu papel e isso é o diferencial. Agora esperamos o Gurany em casa, mais um jogo complicado, mas em casa estamos forte. Aqui não é fácil de jogar contra nós. Diante da torcida damos a vida em campo. – Alerta o goleiro Yai.

rfc19
Parte do grupo principal nas atividades de hoje. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Na manhã desta segunda-feira os titulares realizaram uma leve corrida ao redor do gramado e trabalhos regenerativos. As ausências do dia foram o zagueiro Marcio Nunes, preservado devido a uma pancada sofrida na coxa direita no duelo contra o Gaúcho, e o volante Gudi, liberado para tratar assuntos particulares.

Para os demais atletas do plantel a bola já rolou neste início de semana. Depois de participarem de uma atividade com o auxiliar de preparação física Gustavo Pires, os suplentes foram divididos em dois times para um trabalho de ataque e defesa, com toques limitados, sob o comando do auxiliar técnico Feliciano Corrêa.

O grupo esmeraldino recebe o restante do dia de folga e só retoma as atividades na terça-feira à tarde. Um jogo-treino para os atletas que não vem sendo utilizados está programado pela comissão técnica para às 15h30min, contra a equipe Sub-19 do Periquito, no campo da Vila Fighera.

rfc17
Rangel fez um lindo gol nas atividades desta manhã. Na foto o momento do chute. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech. 22/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter