Sob o olhar do técnico Círio Quadros, reservas participam de jogo-treino

Suplentes venceram juniores do clube por um a zero em atividade no campo da Vila Fighera.

A terça-feira foi de jogo-treino exclusivo para os reservas da equipe do Riograndense. Enquanto os titulares participaram de treinos regenerativos no Estádio dos Eucaliptos, a equipe suplente do Periquito participou de um jogo-treino contra o time Sub-19 do clube, para dar ritmo aos atletas pouco aproveitados na Divisão de Acesso. O desempenho foi apenas razoável, sem criatividade e poder ofensivo os reservas venceram os juniores por um a zero.

- Esse tipo de treino é sempre bom para dar uma movimentada mais forte, pegar um pouco de ritmo. Com o time de cima jogando sempre, eles estão um pouquinho na nossa frente. Então esse trabalhinho serve mesmo para não ficarmos muito atrás na preparação. Nos ajudou bastante e espero que na próxima semana tenha novamente, vamos ver o que o professor Círio vai decidir. – Comenta o centroavante Júnior.

rfc1
Adversário do jogo-treino, equipe Sub-19 esmeraldina, mas com com a base Sub-17, disputa a Copa Ary Renan Shuk. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL

A equipe do Riograndense que atuou no jogo-treino, dividido em dois tempos de 35 minutos, contou com: Alisson (Leandro Carpes); Darlem, Yuri, Rangel, Willian; Wilson, Jamilson, Michel, Jeferson Mikimba; Arno e Júnior. Na primeira etapa todas as investidas dos reservas pararam no goleiro Jonathan que fez boas defesas. Já na volta do intervalo, logo nos minutos iniciais, Michel cobrou escanteio, Rangel bem posicionado na segunda trave escorou de cabeça para o gol e em cima da linha, Júnior estufou as redes.

- Eu falei pro Rangel que o gol foi meu, já ele disse que a bola já estava lá dentro. Eu estava em cima do lance, foi meu sim. – Brinca o centroavante Júnior ao fim das atividades.

rfc3
Placar foi magro no jogo-treino. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Os titulares da vitória sobre o Gaúcho no último domingo ficaram todos no Estádio dos Eucaliptos, exceto o arqueiro Yai que realizou um leve trabalho com o preparador de goleiros Dione no campo da Vila Fighera. Paulo Vinhola, preparador físico do clube, supervisionou as atividades regenerativas. Já o atacante Foletti segue sem treinar devido as dores no músculo posterior coxa direita, e hoje a tarde realizou tratamento com o fisioterapeuta Lucas Rosinski. Na quarta-feira, os treinos acontecem no turno da manhã com todo o plantel esmeraldino.

Para a partida de domingo, contra o Guarany-CAM, a direção do Riograndense lançou uma promoção para lotar as arquibancadas do Estádio dos Eucaliptos. Até sexta-feira, dia 26, os ingressos custam R$ 10, e quem garantir antecipado ainda concorre a duas camisetas que serão sorteadas pelo clube no intervalo da partida. No sábado os ingressos já retornam para o preço de R$ 20.

Pontos de venda:

Posto Peninha (Rua 7 de setembro e Rua Venâncio Aires)
Big Lucão (Na praça Saldanha Marinho)
Bar do Marcelo (Rua Castro Alves)
Bar do Foguinho (Avenida Paulo Lauda)
Fruteira do Quito (Rua Marechal Deodoro)
Secretaria do clube

Por Bruno Tech, 23/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter