ÁUDIO: “Estou feliz por voltar e espero contribuir com a minha experiência” diz atacante Tiago Duarte

Logo após o seu primeiro treino no retorno ao Estádio dos Eucaliptos, o atacante Tiago Duarte conversou rapidamente com o EsporteSUL sobre a sua terceira passagem pelo Riograndense. Após defender as cores do clube em 2010 e 2012, o goleador de 30 anos retorna para a sua cidade natal e ao clube em que tem um carinho especial.

TiagoDuarte1
Tiago Duarte treinou entre os titulares nesta quinta-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Destaque da equipe no segundo semestre de 2012, onde marcou sete gols na Copa Hélio Dourado, quatro deles nos dois clássicos contra o Inter-SM, equipe que também defendeu no início da carreira, Tiago Duarte diz que se sente em casa no Riograndense. Como conhece grande parte do elenco e da comissão técnica, o clima descontraído do plantel esmeraldino já cativou o atacante logo no primeiro dia de trabalho como demonstrou nos treinamentos.

À vontade com o grupo e mostrando a boa movimentação, técnica e o faro de gol de sempre, Tiago Duarte participou normalmente das atividades desta quinta-feira e já projeta a partida de domingo, às 15h30min, contra o Guarany-CAM, em mais uma reestreia pelo Periquito.

Confira um trecho da entrevista com Tiago Duarte:

[audio:http://www.esportesul.com/wp-content/uploads/2013/04/tiagoduarte.mp3]

Já o lateral esquerdo Élton Macaé, que também era aguardado para hoje nos Eucaliptos, deve chegar a cidade nesta sexta-feira à tarde.

Por Bruno Tech, 25/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter