Sábado de homenagens pelas ruas da cidade

Mais de cento e cinquenta competidores são esperados na I Rústica e Caminha pela Vida.

O próximo sábado, dia 27, dia que ficou marcado na história de Santa Maria, contará com mais uma bela homenagem às vitimas da tragédia da boate Kiss. Promovido pela Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) e em parceria com a União dos Corredores de Rua de Santa Maria, responsável pela organização da maioria dos eventos de atletismo na cidade e região, ocorre a I Rústica e Caminhada Pela Vida.

- Será um dia de solidariedade e homenagens. Estamos inovando, fazendo está parceria por um motivo nobre. Já temos um bom número de inscritos e esperamos contar com ainda mais participantes. Amanhã a competição fica em segundo plano, o que vale mesmo é a homenagem. Sempre o nosso objetivo foi promover a saúde e aproximar as pessoas. –  Diz Marcos Vinicius de Almeida, presidente da União dos Corredores de Rua de Santa Maria.

Com saída e chegada em frente à FAMES, que comemora quinze anos de ensino, os participantes da Rústica e Caminhada pela Vida irão passar pela Rua Dr. Turi, Avenida Medianeira, Avenida Ângelo Bolson, Avenida Presidente Vargas, Rua Borges de Medeiros, Rua Venâncio Aires e Rua do Acampamento, em um percurso que chega aos 6,3Km. As inscrições podem ser feitas até às 11hr de sábado pelo site www.ucrsm.com/rusticadafames ou pelo fone 3212.5945, e custam 2kg de alimentos não perecíveis que serão entregues à Associação dos Familiares de Vitimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

Divulgação
169 competidores já estão inscritos na I Rústica e Caminha Pela Vida. (Foto: Divulgação)

Por Bruno Tech, 26/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter