Com a força dos Eucaliptos ao seu lado, Riograndense encara o Guarany-CAM

Diretoria do Periquito espera um bom público para o duelo deste domingo.

Vitória, liderança e classificação para a fase eliminatória da Divisão de Acesso. É com esses três objetivos que o Riograndense entra em campo neste domingo, onde enfrenta o Guarany-CAM, às 15h30min, no Estádio dos Eucaliptos, pela sétima rodada da Série A2. Com quatro vitórias em sequência e o melhor aproveitamento do certame, o Periquito espera confirmar a sua força jogando diante da torcida esmeraldina. Até aqui, foram três jogos nos Eucaliptos e três vitórias.

- Conversamos com amigos no meio da bola e o pessoal está comentando que está difícil ganhar do Riograndense aqui dentro dos Eucaliptos. O gramado com baixas dimensões, a torcida é colada no gramado, e quando ela vem em bom número é uma pressão muito grande. Isso além de atrapalhar o adversário, nos motiva ainda mais, é um fator muito importante para toda a equipe. Somos fortes e dentro de casa mais ainda. – Declara o zagueiro Marcio Nunes.

rangel_cirio
Rangel escuta as orientações do técnico Círio Quadros. Atleta volta a equipe titular. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Para o duelo contra o Bugre a equipe do Riograndense terá duas mudanças em relação a equipe que venceu o Gaúcho na última rodada. Como Lucas sofreu um estiramento na coxa, Rangel entra em seu lugar na lateral esquerda. E no lugar de Dangelo, o técnico Círio Quadros promove a reestreia de Tiago Duarte com a camisa do Riograndense. Recém-chegado ao clube depois de disputar o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí, o atacante defenderá as cores do Periquito em sua terceira temporada. O restante da equipe é a mesma que enfileirou quatro grandes vitórias.

Já o adversário deste domingo, o Guarany-CAM, equipe treinado pelo técnico Rodrigo Bandeira, vive um momento oposto ao do Riograndense. Com seis jogos na competição, a equipe acumula quatro derrotas e dois empates. Para a partida de domingo, o Bugre deve promover a estreia do goleiro Willian Lago, ex-Passo Fundo.

A expectativa da diretoria esmeraldina é de lotar o Estádio dos Eucaliptos. Para isso, durante toda a semana, baixou o preço dos ingressos para a partida. Velho conhecido da torcida esmeraldina, o santa-mariense Tiago Duarte é quem faz a convocação para o torcedor comparecer nos Eucaliptos neste domingo:

- A direção fez a sua parte, baixou o preço dos ingressos antecipados, então temos tudo para ter casa cheia. O clube vem se mobilizando desde o início, fez uma equipe competitiva, mas contamos com o apoio do torcedor. Espero que no domingo, na minha volta aos Eucaliptos, na minha reestreia com a camisa do Riograndense, o torcedor venha em bom número nos ajudar em busca de mais uma vitória, que quem sabe, já encaminhe a nossa classificação.

TiagoDuarte3
Tiago Duarte será terá como parceiro de ataque Fabio Alemão. Os dois atletas já aturam juntos no Periquito em 2010. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

FICHA TÉCNICA
RIOGRANDENSE x GUARANY-CAM

RIOGRANDENSE: Yai; Anderson, Marcio Nunes, Vinicius, Rangel; Gudi, Cassel, Julio Abu, Gustavinho; Tiago Duarte, Fabio Alemão.
Técnico: Círio Quadros.

GUARANY-CAM: Willian Lago; Flávio Bugrão, Gustavão, Gustavo Castro, kairo; Jeferson Prill, Júnior, Jonas, Doulas Silva, Jefinho; Flaviano.
Técnico: Rodrigo Bandeira.

HORA/LOCAL: 15h30min, Estádio dos Eucaliptos.
ÁRBITRO: Érico Andrade de Carvalho.
AUXILIARES: Vinícius Palau Santos e Guilherme de Ávila da Silva.

Por Bruno Tech, 27/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter