CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Guilherme Biteco e Gabriel são inscritos na Libertadores; Moreno perto de sair

Boas atuações de Guilherme Biteco foram decisivas para a lsita de Luxemburgo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foi uma segunda-feira movimentada no Grêmio. Depois da eliminação no Campeonato Gaúcho, o pensamento agora é só na Libertadores. Por isso, Vanderlei Luxemburgo anunciou duas mudanças na lista dos jogadores inscritos na competição e que podem estar em campo partida de quarta-feira contra o Independiente Santa Fé, o primeiro jogo no duelo pelas oitavas-de-final do torneio.

Negociados no início da temporada, André Lima, Leandro e Léo Gago eram nomes certos que deixariam a lista. Em seus lugares, Luxemburgo, que pegou suspensão de 8 jogos pelos incidentes em Talcahuano, contra o Huachipato, decidiu colocar apenas dois jogadores, guardando uma das três possíveis mudanças visando um confronto nas quartas. O meia Guilherme Biteco, que também vem jogando como lateral-esquerdo, e o zagueiro Gabriel, contratado recentemente junto ao Lajeadense, estão agora regularizados para entrar em campo na Libertadores.

Gabriel virou opção de emergência depois que Werley e Saimon se lesionaram e Douglas Grolli foi suspenso, também pela confusão de Talcahuano. Já Biteco se credenciou pelas boas atuações no meio-campo e acabou deixando Fábio Aurélio para trás.

Boas atuações de Guilherme Biteco foram decisivas para a lsita de Luxemburgo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Boas atuações de Guilherme Biteco foram decisivas para a lsita de Luxemburgo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Moreno muito perto de acerto com o Flamengo

Outro jogador que deve deixar o Grêmio e sair da lista da Libertadores, deixando o Grêmio com um jogador a menos na lista definitiva, é Marcelo Moreno. Depois de toda a polêmica que se envolveu depois de criticas suas e principalmente de seu pai ao Grêmio, o centroavante está muito perto de um acordo com o Flamengo. De acordo com o site 'globoesporte.com', o jogador está acertado com o clube carioca e só depende da assinatura do contrato para ser anunciado.

Por Vinícius Azevedo, em 29/04/13.

s2Member®