Semana do clássico começa com treinos regenerativos no Riograndense

Equipe esmeraldina já retomou os treinamentos na manhã de hoje.

O elenco do Riograndense iniciou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o clássico Rional 258 de quarta-feira, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas. Depois de vencer o Guarany-CAM, a quinta vitória consecutiva que deixou o clube com a melhor campanha da Divisão de Acesso, os jogadores que atuaram na partida de domingo participaram apenas de treinos regenerativos.

A primeira parte das atividades foram realizadas na academia do Atlético Esporte Clube, na supervisão do preparador físico Paulo Vinhola e de seu auxiliar Gustavo Pires. Após os exercícios físicos, os titulares correram ao redor do gramado no Estádio dos Eucaliptos, enquanto aqueles atletas que ficaram de fora do duelo contra o Bugre realizaram um treino com bola sob o comando do auxiliar técnico Feliciano Corrêa.

- Agora temos que descansar e focar no clássico, que será para nos o jogo mais importante do campeonato. Temos que manter a nossa mesma postura dos últimos jogos, continuar com humildade, com os pés no chão porque respeitamos muito o rival. Mas sem dúvida, vamos buscar o resultado e a nossa classificação lá dentro. Será emocionante o clássico Rional. – Comenta o meio campo Julio Abu.

rfc54
Atletas realizam treinos físicos na academia. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

As boas notícias ficaram por conta do atacante Foletti e do lateral esquerdo Élton Macaé que participaram das atividades. O atacante uruguaio está recuperado da lesão na coxa e estará a disposição do técnico Círio Quadros para o duelo contra o Inter-SM. Já o recém-contratado Élton Macaé, ainda se recupera da lesão sofrida no pé e nos próximos dias segue a rotina de recondicionamento físico.

O grupo esmeraldino recebe folga no restante do dia e se reapresenta para os trabalhos na terça-feira à tarde. Logo após as atividades já inicia a concentração para a partida que pode garantir a classificação do Periquito para a próxima fase.

Por Bruno Tech, 29/04/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter