ÁUDIO: “Nós fomos a melhor equipe da primeira fase, mas isto não basta, o que interessa para nós é o campeonato”, sentencia o técnico Círio Quadros

Treinador valorizou a classificação com uma rodada antes do fim do turno.

Classificação garantida e vitória sobre o maior rival. O dia não poderia ter acabado melhor para o Riograndense. Ao fim da sexta vitória esmeraldina consecutiva na Divisão de Acesso, 2 a 1 sobre o Inter-SM, no clássico Rional 258, o técnico Círio Quadros concedeu uma entrevista coletiva no gramado do Estádio Presidente Vargas.

O treinador fez questão mais uma vez de ressaltar a força do grupo esmeraldino, o planejamento traçado pelo clube e o tempo de pré-temporada. Para Círio Quadros, fatores fundamentais para a grande campanha que o clube vem fazendo. O técnico, no entanto, fez questão de lembrar que a comemoração da vitória sobre o Inter-SM vai até a manhã desta quinta-feira, quando o grupo já se reapresenta para trabalhos visando o União-FW, partida que encerra o primeiro turno da Série A2.

Confira abaixo a entrevista coletiva completa do técnico Círio Quadros:

[audio:http://www.esportesul.com/wp-content/uploads/2013/05/cirioquadrosrional.mp3]

Foto: Vinicius Ferreira/EsporteSUL
Técnico Círio Quadros conquistou a sua segunda vitória em três clássicos contra o Inter-SM. (Foto: Vinicius Ferreira/EsporteSUL)

 

Por Bruno Tech, 01/05/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter