Exame confirma grave lesão no volante Gudi

Volante Gudi poderá aparecer na partida do sábado. Foto: Bruno Tech / EsporteSUL

Volante esmeraldino não atua mais pelo clube na Divisão de Acesso 2013.

Mais um atleta esmeraldino irá ficar de fora do restante da briga pelo acesso à elite estadual. O volante Gudi, um dos jogadores mais identificados com o torcedor do Riograndense, sofreu uma grave lesão no joelho direito no clássico Rional. No começo desta semana foi confirmado a triste notícia para o técnico Círio Quadros. O volante foi submetido à ressonância que apontou a lesão, mesmo com a região do corpo inchada. Gudi rompeu o ligamento colateral medial, o ligamento cruzado anterior e sofreu uma lesão no menisco.

- A lesão foi muito grave. Foi uma lesão no menisco, no colateral medial e no cruzado anterior e muito dificilmente Gudi tenha condições de retornar nesta Divisão de Acesso, pelo longe tempo de recuperação. Vamos fazer uma nova ressonância depois que diminuir o inchaço, já que teve alguma dificuldade da ressonância nos dar algumas informações pelo edema. Ainda vamos decidir que tipo de cirurgia será realizada. De seis a sete meses é o tempo de recuperação. – Diz o médico do clube, doutor Marcio Rubin.

rfc95
Gudi deixa o clássico Rional carregado pelo fisioterapeuta Lucas Rosinski e pelo médico Marcio Rubin. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, 07/05/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter