Marcio Nunes é eleito o Craque EsporteSUL/Cerveja Província Alcohol Free

A classificação para a final do primeiro turno da Divisão de Acesso escapou, mas não faltaram luta e bravura aos jogadores do Riograndense na partida do último domingo, contra o Brasil-PEL. Uma das figuras que representam a garra da equipe esmeraldina é o zagueiro Marcio Nunes, eleito pela equipe do EsporteSUL o Craque EsporteSUL / Província Alcohol Free do segundo duelo da semifinal.

Um dos líderes do plantel do Periquito, Marcio Nunes foi o capitão esmeraldino no confronto contra o Xavante, já que seu companheiro de zaga, Vinicius, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Implacável na marcação, levando vantagem na bola aérea e na bola no chão, Marcio Nunes ajudou a anular o forte ataque do Brasil-PEL e ainda em diversas oportunidade se lançou ao ataque para buscar o gol esmeraldino. Nos últimos minutos, na tentativa de ajudar a equipe, o camisa 3 se transformou em centroavante ao lado de Fabio Alemão.

Pela grande atuação, empenho, garra e liderança demonstradas, Marcio Nunes é o nosso Craque EsporteSUL / Província Alcohol Free.

marcio2
(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)
s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter