Riograndense cancela os treinos da tarde devido à chuva

Plantel do Periquito realizou atividades na academia pela manhã.

O mau tempo em Santa Maria fez com que o treino da tarde desta segunda-feira no Riograndense fosse por água abaixo. Na antevéspera do duelo contra o Avenida, na largada do segundo turno da Divisão de Acesso, os treinamentos marcados para o Estádio dos Eucaliptos foram cancelados devido à chuva. Com isso, os únicos trabalhos do grupo no dia foram as atividades físicas na academia no turno da manhã.

Alisson, Leandro e Dione
Apenas alguns atletas trabalharam nesta tarde. Goleiros Leandro (de cinza, em pé) e Alisson (fazendo a defesa) não tiveram moleza na tarde chuvosa. Goleiro Yai mas uma vez não treinou e é dúvida para o duelo contra o Avenida. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

- As chuvas atrapalharam um pouco a nossa programação, mas a equipe está muito bem preparada. Logo que terminou o jogo conta o Brasil-PEL (semifinal do primeiro turno) já colocamos na cabeça o foco no segundo turno. Nos reapresentamos semana passada, voltamos aos treinamentos, hoje infelizmente só trabalhos na academia pela manhã, mas não é isso que vai fazer a diferença na partida contra o Avenida. Amanhã fizemos os últimos trabalhos, uma atividade leve. Estamos prontos e esperamos na quarta-feira fazer um grande jogo frente ao nosso torcedor. – Diz o lateral direito Anderson.

Paulo e Fernando
Preparador físico Paulo Vinhola (de verde) corre ao lado do meia Fernando Lima. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Mesmo com uma chuva fina, quatro atletas do elenco esmeraldino realizaram atividades no gramado dos Eucaliptos no período da tarde. Os guarda-metas Alisson e Leandro Carpes participaram de trabalhos com o preparador de goleiros Jorge Dione. O meia-atacante uruguaio Fernando Lima correu ao redor do gramado e realizou exercícios com o preparador físico Paulo Vinhola. Já o centroavante Rafael Refatti, que se recupera da lesão na coxa, deu continuidade ao tratamento.

Na tarde desta terça-feira, às 15h, acontece o último treino da equipe antes de encarar o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos. O zagueiro Lucas e meio-campista Gustavinho, lesionados, e o meia Dangelo, que cumpre suspensão, são as baixas do Riograndense para a partida de quarta-feira.

Refatti
Rafael Refatti, que também trabalhou sob chuva, está em fase final de recuperação. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, 20/05/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter