Goleiro Alisson é eleito o Craque EsporteSUL/Província Alcohol Free

Alisson - 22/05/2013

Arqueiro defendeu um pênalti que segurou a vitória esmeraldina.

Se a vitória do Riograndense por 1 a 0 sobre o Avenida passou pela dedicação, garra e empenho da equipe, e pelo belo gol de Fabio Alemão, quem definitivamente segurou o placar foi o goleiro Alisson. Camisa um esmeraldino no duelo contra o Periquito de Santa Cruz do Sul, Alisson entrou com a difícil missão de substituir o goleiro Yai e não decepcionou o técnico Círio Quadros e a torcida presente nos Eucaliptos.

Além de defesas importantes durante todos os noventa minutos, Alisson defendeu uma penalidade cobrada por Alexandre e também o rebote, em chute de Lucas. Alisson mostrou segurança quando exigido e também contou com a sorte que sempre acompanha os grandes goleiros, já que algumas bolas pararam na trave. A muralha esmeraldina, chamada Alisson, é o Craque EsporteSUL/Província Alcohol Free do duelo entre Riograndense e Avenida.

- Estrear em casa é sempre bom sair vencedor. A equipe trabalhou forte a semana e graças a Deus conquistamos os três pontos. Este prêmio é fruto de um trabalho. Trabalhos forte junto com os outros dois goleiros, com o preparador de goleiros Dione, junto com toda a equipe. Está todo mundo de parabéns. – Destaca o goleiro Alisson.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter