Treino recreativo encerra preparação esmeraldina

Jogadores trabalharam na manhã deste sábado no Estádio dos Eucaliptos.

Foi sob uma neblina espessa que o Riograndense encerrou a preparação para a partida contra o São Paulo-RG, domingo, às 15h30min, no Estádio Aldo Dapuzzo, pela segunda rodada do segundo turno da Divisão de Acesso. Na manhã deste sábado, no gramado dos Eucaliptos, os atletas realizaram um treino recreativo sob a orientação do auxiliar técnico Feliciano Corrêa. O comandante esmeraldino, Círio Quadros, apenas observou as atividades.

rfc81
Neblina fez parte do recreativo desta manhã vencido pelo time verde, de Tiago Duarte, Vinicius, Julio Abu e companhia. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A boa notícia das atividades foi a participação do volante Cassel. O jogador que ficou de fora dos últimos trabalhos, treinou normalmente e foi confirmado pelo técnico Círio Quadros no duelo contra o Leão do Parque. Com isso, o meio-campo esmeraldino será o mesmo que atuou na vitória sobre o Avenida. Já o goleiro Alisson deve ser mantido na equipe, mesmo com a recuperação do uruguaio Yai.

cassel2
Volante Cassel está garantido no duelo de domingo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A provável escalação do Riograndense conta com: Alisson; Anderson, Marcio Nunes, Vinicius, Willian; Cassel, Rangel, Jeferson Mikimba, Julio Abu; Tiago Duarte e Fabio Alemão.

Logo após o almoço deste sábado, a delegação do Periquito inicia a viagem para Pelotas, onde ficará hospedada para o duelo contra o campeão do primeiro turno.

Por Bruno Tech, 25/05/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter