Tudo igual entre Riograndense e São Paulo-RG

Periquito esteve em duas oportunidades na frente do placar, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais de partida.

Mesmo que por duas vezes a vitória esteve nas mãos do Riograndense, o clube esmeraldino traz de Rio Grande um empate valioso. Na tarde deste domingo, a equipe do técnico Círio Quadros ficou no 2 a 2 com o São Paulo-RG, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno da Divisão de Acesso. Com o empate diante do campeão do primeiro turno, o Periquito assumiu a liderança do Grupo A com quatro pontos.

FAlemao
Fabio Alemão marcou o primeiro gol do Riograndense. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Com poucos minutos de partida as duas equipes deram mostras que a partida seria bastante movimentada. O atacante Aylon, um dos destaques do time do Leão, acertou a trave após chute forte desviado pelo goleiro Alisson. A resposta do Riograndense veio logo em seguida, em jogada rápida de Julio Abu e Jeferson Mikimba. No lance seguinte, aos 18 minutos, o gol esmeraldino. Após a bola alçada, o volante Cassel na segunda trave escorou de cabeça para centro da área, onde estava o centroavante Fabio Alemão que de perna esquerda mandou no canto direito do goleiro Luciano. Mais um gol com a marca do artilheiro esmeraldino na Divisão de Acesso.

Bem postado em campo e mostrando a habitual técnica, o Riograndense controlou as investidas dos donos da casa durante toda a primeira etapa. Já após o intervalo, foi o São Paulo-RG quem começou melhor. Logo aos cinco minutos, o lateral Teco cobrou falta, a bola desviou na zaga esmeraldina e acabou traindo o goleiro Alisson. O Periquito não se abateu. Minutos depois, quando o cronômetro assinalava os nove minutos da etapa complementar, Tiago Duarte partiu em velocidade e cara a cara com o goleiro Luciano não desperdiçou. Riograndense novamente em vantagem no placar.

A partida continuou equilibrada, mas com o São Paulo-RG mais objetivo que o Riograndense. Apoiado pela torcida presente, o campeão do primeiro turno da Série A2 mostrou a sua força e empatou o duelo aos 38 minutos. Aylon recebeu em velocidade pelo lado esquerdo de ataque e de perna canhota bateu cruzado sem chances para Alisson. Fim dos noventa minutos, um ponto na bagagem e a liderança do Grupo A assegurada.

Na próxima quinta-feira, dia 30, o Periquito mede forças contra o Panambi, no Estádio dos Eucaliptos, pela terceira rodada do segundo turno da Divisão de Acesso.

TiagoDuarte3
Tiago Duarte marcou o seu primeiro gol desde o seu retorno ao clube. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-RG 2 x 2 RIOGRANDENSE

SÃO PAULO-RG: Luciano; Teco, Wagner, Carlão Farias, Rafael Locatelli; Diego Borges, Carlos Alberto, Diego Sapata, Fabiano Diniz; Aylon, Maickel Gaúcho.
Técnico: Rudi Machado.

RIOGRANDENSE: Alisson; Anderson, Marcio Nunes, Vinícius, Willian; Cassel, Rangel, Jeferson Mikimba, Julio Abu; Tiago Duarte, Fabio Alemão.
Técnico: Círio Quadros.

GOLS: Teco e Aylon, para o São Paulo-RG. Fabio Alemão e Tiago Duarte, para o Riograndense.

CARTÕES AMARELOS: Rafael Locatelli e Sertãozinho, para o São Paulo-RG. Jeferson Mikimba, Rangel e Julio Abu, para o Riograndense.

ÁRBITRO: Maicon Soes Zugue.
AUXILIARES: Vinícius Palau dos Santos e Itatiã da Silva Nunes.

 

Por Bruno Tech, 26/05/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter