CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM anuncia parceria com Soldiers. Baixada receberá os jogos do Brasileiro de futebol americano

Soldiers terá grupo mais numeroso nesta temporada. Foto: Evandro Sturm / EsporteSUL

Em uma nota publicada na tarde deste sábado no perfil do facebook do Inter-SM, o clube, que só retornará ao futebol profissional em 2014, anunciou parceria com o representante da cidade no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Confira a nota que confirma o estádio Presidente Vargas como a casa do Santa Maria Soldiers nesta que será a sregunda participação santa-mariense no torneio que terá 33 equipes do país.

Os soldados estreiam na competição no próximo sábado, diante do Curitiba Brown Spiders, já na Baixada, que volta a sediar jogos da equipe santa-mariense. Em outubro de 2012, na última rodada da competição, o Soldiers enferentou o Coritiba Crocodiles na casa alvirrubra.

Confira a nota assinada por Marcio Caetano, diretor do Departamento de Comunicação do Inter-SM:

"Santa Maria Soldiers e Inter SM fecham parceria.

Enquanto planeja o futebol profissional e categorias de base para 2014, o Inter-SM trabalha para ligar cada vez mais sua marca em boas iniciativas Santa-marienses. Uma delas é a parceria firmada com o time de Futebol Americano “Santa Maria Soldiers” que disputará o campeonato Brasileiro a partir da próxima semana.

O Soldiers estreia no dia 20 de julho em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas. Na primeira fase serão 3 jogos na Baixada. (confira tabela completa abaixo).

A união entre os 2 representantes de Santa Maria no esporte trará como principal beneficio uma maior identificação do clube com outras atividades da cidade. Além de apoiar outros esportes que valorizem Santa Maria.

Além de realizar seus jogos na Baixada, onde os torcedores poderão acompanhar nas cadeiras com ingressos populares, o Soldiers também estampará o símbolo do Inter SM em seu capacete de jogo.

Sobre o campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2013

O Santa Maria SOLDIERS é a ÚNICA equipe gaúcha na segunda edição Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que começou no dia 29 de junho.

O torneio é organizado e chancelado pela CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano) e também pela IFAF (Federação Internacional de Futebol Americano).

Serão 33 times de 23 cidades, 17 estados e todas as 5 regiões do Brasil na luta para levantar a taça de Campeão Brasileiro."

Confira a tabela de jogos da equipe de Santa Maria:

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL AMERICANO 2013

20/07 – SANTA MARIA SOLDIERS X CURITIBA BROWN SPIDERS (SANTA MARIA)

27/07 – CURITIBA CROCODILES X SANTA MARIA SOLDIERS (CURITIBA)

03/08 – SANTA MARIA SOLDIERS X HURRICANES (SANTA MARIA)

24/08 – BÁRBAROS DO VALE X SANTA MARIA SOLDIERS (BLUMENAU)

07/09 – SÃO JOSÉ ISTEPÔS X SANTA MARIA SOLDIERS (FLORIANÓPOLIS)

14/09 – SANTA MARIA SOLDIERS X PREDADORES (SANTA MARIA)
Capacete Inter-SM/Soldiers

Veja algumas imagens da partida realizada no estádio Presidente Vargas, entre Santa Maria Soldiers e Coritiba Crocodiles, em 29 de setembro de 2012.

 

Por Diogo Viedo/ Assessoria Inter-SM, em 13/07/13.

s2Member®