Rafael Bertagnolli: “Vou seguir nesse sonho, vou seguir lutando e vou em busca do título, pode ter certeza”

Rafael Bertagnolli se emocionou ao falar sobre seus apoiadores. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

Agradecer o apoio. Esse foi o principal objetivo do jantar oferecido pelo piloto santa-mariense Rafael Bertagnolli a familiares, amigos, apoiadores, patrocinadores, equipe e imprensa, na noite desta sexta (09/08). Em um encontro que reuniu cerca de 25 pessoas na AABB, o atual líder do Moto GP 1000 - categoria 600 cc, acompanhado de sua Honda da BSB Motor Racing, aproveitou a noite de confraternização para também oficializar a participação no Campeonato Gaúcho de Motovelocidade, que terá cinco etapas nesta temporada.

Bertagnolli levou sua moto número 5 da BSB Motor Racing. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
Bertagnolli levou sua moto número 5 da BSB Motor Racing. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

Cercado por seus fieis paceiros, Bertagnolli, que volta a correr no Moto GP 1000 no dia 25 de agosto em Cacavel (PR), na 4ª etapa, fez questão de exaltar a importância que cada um representa ao motovelocista, em discurso emocionado.

Depois de brigar pelo título nacional até a última etapa na sua estréia no circuito em 2012, Rafael garante estra mais maduro para chegar ao objetivo ao final do ano.

Determinado, ele falou com exclusividade ao EsporteSUL e destacou o amadurecimento pessoal, o momento na temporada, os objetivos no Campeonato Gaúcho e brasileiro e reafirmou que não desistirá do sonho de chegar ao título maior da motovelocidade do país, mesmo contando com a ajuda de poucos patrocinadores.

[audio:http://www.esportesul.com/wp-content/uploads/2013/08/130809_003.mp3]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter