Final de semana decisivo para o América/ATC no Estadual de futsal

Sub-11 voltou de Pelotas sem chances de classificação. Foto: Divulgação / América ATC

Em quarto na tabela de classificação do Estadual de Futsal com seis pontos, o time sub-11 do América/ATC vai a Pelotas para encarar o Paulista, terceiro com 7 pontos, adversário direto na briga pela terceira e última vaga para a próxima fase da competição.

No primeiro dos dois confrontos decisivos, neste sábado (17), às 15 hs em Pelotas, o time de Daniel Sachs precisará pontuar para chegar à última rodada, no dia 24, no Ginásio Franciscão em Santa Maria com chances de avançar se vencer os pelotenses.

- Amanha é o jogo para nos manter no lutando pela classificação, pois com um empate lá e uma vitória aqui semana que vem contra o Paulista também, conseguimos a classificação. Mas, se perdermos, nos despedimos do Estadual. Vamos mais uma vez desfalcados por motivo de doença de atletas, mas faremos o possível para reverter e superar essa situação. Vamos em busca do empate para tentar a vaga em Santa Maria com o apoio do torcedor e o fator local. - revelou o comandante Daniel.

 Já a categoria sub-15 estreia em casa pela segunda fase contra a equipe do Pinheiro de Carazinho, às 17 hs no Ginásio Franciscão.

Sub-11 precisa vencer uma e empatar outra nos dois duelos contra o Paulista. Foto: Divulgação / América ATC
Sub-11 precisa vencer uma e empatar outra nos dois duelos contra o Paulista. Foto: Divulgação / América ATC

 

Por Diogo Viedo, em 16/08/2013.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter