CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

América/ATC sofre com desfalques e volta de Pelotas eliminado do Estadual Sub-11

Sub-11 voltou de Pelotas sem chances de classificação. Foto: Divulgação / América ATC

A Associação Futsal América/ATC não conseguiu voltar viva de Pelotas, pelo Estadual de Futsal Sub-11. Precisando no mínimo de um empate para seguir com chances de classificação, a equipe santamariense sofreu para conseguir levar dois quartetos para o jogo e não conseguiu superar os desfalques. No fim, 6 a 1 para o Paulista, de Pelotas, e classificação garantida para o adversário.

Além dos desfalques, o América/ATC foi para Pelotas com alguns jogadores descontados. Seus principais destaques estavam lesionados e mesmo assim foram para o jogo completar o banco de reservas, mantendo o sistema de dois quartetos. O primeiro quarteto até fez um jogo equilibrado, mas sofreu 2 a 0.

Depois da entrada do segundo quarteto, que tinha alguns jogadores lesionados, nem mesmo o recurso do goleiro linha deu muito resultado. O Paulista aumentou a vantagem para 3 a 0, o América descontou, mas não segurou os donos da casa, que ampliaram e fecharam o placar em 6 a 1.

A derrota deixou a equipe santamariense com seis pontos na classificação da Chave 3, enquanto o Paulista saltou para dez pontos. Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o América/ATC está eliminado da competição e agora cumprirá tabela no próximo fim de semana, novamente contra o Paulista, mas em Santa Maria.

Agora, segundo o técnico Daniel Sachs, o foco da equipe Sub-11 vira-se para a Liga Fronteira de Futsal, que terá sua próxima etapa em São Gabriel. Neste domingo, o Sub-15 terá jogo decisivo também pelo Estadual.

Sub-11 voltou de Pelotas sem chances de classificação. Foto: Divulgação / América ATC
Sub-11 voltou de Pelotas sem chances de classificação. Foto: Divulgação / América ATC

Por Vinícius Azevedo, em 17/08/13.

s2Member®