Time sub-15 do Atlético perde em Espumoso pelo estadual

Atlético sub-15 conseguiu a vitória nos minutos finais. Foto Vinicius Ferreira/EsporteSUL

O primeiro desafio do final de semana para o Atlético Esporte Clube não terminou com o resultado esperado. Na tarde deste sábado, em Espumoso, contra o Guarany, o time sub-15 atleticano acabou derrotado por 7 a 3. É a segunda derrota consecutiva do Galo na segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal, que já havia tropeçado na estreia para o Caxias. A equipe volta as quadras neste domingo, às 15h, novamente contra o Guarany, mas no ginásio do clube Atlético, em uma partida decisiva para o Galo.

- Conseguimos imprimir um bom ritmo de jogo, mas foi mais um jogo em que nosso time sub-15 parou nas mãos do goleiro adversário. Criamos muitas chances de gol, mas não revertemos em gols e os três primeiros gols que tomamos foram em contra-ataques. Ficamos tristes pela derrota, mas temos certeza que em casa pode ser diferente. Basta os garotos manterem a postura do jogo de hoje que eles podem muito bem reverter esta situação. – Diz o técnico Lucas Bello Oliveira.

Atlético sub-15 conseguiu a vitória nos minutos finais. Foto Vinicius Ferreira/EsporteSUL
Atlético sub-15 faz uma verdadeira decisão neste domingo contra o Guarany. (Foto Vinicius Ferreira/EsporteSUL)

Também no domingo é a vez da equipe sub-20 do Atlético estrear na segunda fase do estadual. Diante da torcida santa-mariense o Galo recebe o Torino, de Caxias do Sul, às 18hr30min.

- Precisamos do apoio da torcida. Convidamos o povo para às 15h comparecer para ajudar o sub-15 que precisa da vitória, e um pouco mais tarde, às 18h30min, acompanhar a estreia do sub-20 na segunda fase do estadual. Temos tudo para ser uma das equipes finalistas do estadual. – Convoca o treinador do Galo.

Por Bruno Tech, 24/08/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter