CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians fecha final de semana com uma vitória e uma derrota pelo Estadual de Basquete

A tarde de sábado começou com trunfo, mas terminou com revés alviverde. Em rodada dupla pelo Estadual de Basquete e tendo pela frente o Clube Atlético Ubirajá, o Bira, de Lajeado, o Corintians conquistou uma vitória com a equipe sub-15 e foi derrotado na categoria sub-17.

No primeiro desafio corintiano da tarde, o time sub-15 confirmou o excelente momento no Estadual. Em mais uma boa atuação do Corintians, os comandados do técnico Ricardo Leal, o Catila, venceram o Bira por 53 a 41. Foi a sétima vitória alviverde em dez jogos, resultados que colocam a equipe santa-mariense muito próxima das finais do certame gaúcho.

Já no Estadual Sub-17, o Corintians voltou a decepcionar. Depois de conquistar uma vitória importante na última rodada e deixar a impressão de que a recuperação estava por vir no campeonato, a equipe corintiana saiu de quadra amargando mais uma derrota, desta vez por 62 a 40 para o Bira. Em nove jogos, a equipe treinado por Catila contabiliza três vitórias e seis resultados negativos.

Os próximos compromissos alviverdes ocorrem na quinta-feira, dia 19. Ambas as equipes, sub-15 e sub-17, encaram o Clube Juvenil, em Caxias do Sul.

Corintians x Clube Juvenil. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
Time sub-17 do Corintians irá buscar a reação em Caxias do Sul na próxima quinta-feira. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, 16/09/2013

s2Member®