Prestes a assumir nova função no Inter-SM, Luiz Cláudio Mello fala sobre jantar que marcará o recomeço do clube

Luiz Cláudio Mello. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

A noite desta quinta-feira (28/11) será marcada por mais um recomeço na história de 85 anos do Esporte Clube Internacional de Santa Maria. Depois de ter ameaçada sua participação na Divisão de Acesso 2014, após a renúncia do presidente Luiz Cláudio Mello na primeira semana de outubro, o Alvirrubro da Baixada apresentará o grupo formado por 40 dirigentes que cuidará do futuro do clube no restante do mandato válido pelo biênio 2013/2014.

Um dos responsáveis pela mudança de atitude e planejamento, Luiz Cláudio Mello, que agora será o vice-presidente de futebol, concedeu entrevista ao EsporteSUL na manhã desta quinta e revelou o sentimento da equipe que conseguiu em pouco mais de um mês, vender mais de 60 mil ingressos para a próxima temporada.

Sem esconder a satisfação pelo movimento que vem fortalecendo o clube do qual presidiu por cinco oportunidades, Mello confirmou o acerto com a gigante mundial de material esportivo Adidas, que colocará o clube santa-mariense como único da Divisão de Acesso a vestir o uniforme da famosa marca das três listras.

Em tom de mistério, o empresário também garantiu para esta noite, o anúncio dos primeiros contratados do grupo de Badico, que será apresentado oficialmente no Centro de Eventos dos Ex-Alunos Marista, a partir das 19 hs.

[audio:http://www.esportesul.com/wp-content/uploads/2013/11/120629_003.mp3]
Presidente Luiz Cláudio Mello será oficializado como vice de futebol nesta noite. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
Presidente Luiz Cláudio Mello será oficializado como vice de futebol nesta noite. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 28/11/2013.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter