Fabiano Veiga, Felipinho e Gabriel próximos de serem anunciados pelo Riograndense

Na tarde desta segunda-feira o diretor de futebol do Riograndense, Antônio Pagliarini, o Peninha, um dos dirigentes históricos do clube, confirmou ao EsporteSUL a assinatura de um pré-contrato com mais três jogadores que serão apresentados para torcida e imprensa nesta terça-feira, dia 3. Ainda segundo Peninha, mais nomes podem ser anunciados na entrevista coletiva marcada às 15h, no Hotel Dom Rafael Executivo.

Gabriel
Zagueiro Gabriel, na época quando defendia o Pelotas, é um dos atletas acertados com o Riograndense. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os últimos atletas a acertarem com o Riograndense se tratam do atacante Fabiano Veiga, 24 anos, ex-Inter-SM e União-FW, o meia-atacante Felipinho, 20 anos, jogador com passagens pelo Santo Ângelo e Cruzeiro-POA e considerado uma das revelações da última Divisão de Acesso, e o zagueiro Gabriel, 19 anos, ex-Pelotas e que também já vestiu as cores do Inter-SM.

- Iremos apresentar mais um pacote de jogadores nesta terça-feira em entrevista coletiva no Hotel Dom Rafael. Vamos apresentar três ou mais jogadores. São eles: Fabiano Veiga, que já teve passagem pelo nosso co-irmão, o Felipinho, que é uma das revelações do futebol gaúcho, e o Gabriel, que também passou pelo co-irmão. Se recebermos uma resposta, o pré-contrato assinado, podemos apresentar ainda nesta terça-feira mais um jogador. – Salienta o diretor de futebol esmeraldino, Antônio Pagliarini.

Veiga (1)
Fabiano Veiga também irá defender o Periquito em 2014. (Foto: Fábio Pelinson/Jornal O Alto Uruguai)

Por Bruno Tech, 02/12/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter