CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Goleiro Goico acerta seu retorno ao Inter-SM

Depois de confirmar a contratação do meia-atacante João Cléber, o Inter-SM confirmou na tarde desta segunda (02/12) o retorno de mais um velho conhecido da torcida santa-mariense. Laerte Fontana, o Goico, de 38 anos, acertou sua volta ao clube após seis temporadas.

O acerto, alinhavado entre o presidente Heriberto Marquetto e o vice de futebol Luiz Cláudio Mello, deu fim a uma briga na justiça envolvendo o goleiro e o clube da Baixada.

- Eu estou muito feliz por retornar ao Internacional de Santa Maria, onde foi a base que eu tive no esporte. Foi onde eu comecei, nas categorias de base. Na época era o Heriberto Marquetto o presidente e hoje ele me dá a oportunidade de voltar. -, declarou Goico, em entrevista à Rádio Imembuí.

O goleiro que iniciou a carreira no Inter-SM, tem passagens por Rio Grande, Guarany-Bg, Bagé, São José/SC, Fraiburgo/SC, Lages/SC, São Gabriel e Farroupilha. Em 2008, Goico voltou ao Inter-SM, clube que o revelou, e chegou às semifinais do Gauchão, quando o time foi derrotado pelo Juventude. Na Segundona de 2010, Goico defendeu a camiseta do Guarany-Bagé e depois voltou a Santa Maria para defender o Riograndense em 2012.

Goleiro Goico na despedida do clube nesta seguda-feira. Foto: Bruno Tech / EsporteSUL
Goleiro Goico estará no grupo de Badico em 2014. Foto: Bruno Tech / EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 02/12/2013.

s2Member®