Periquito irá apresentar mais reforços em entrevista coletiva nesta terça-feira

Conforme já era esperado pela torcida e imprensa, o Riograndense confirmou por meio de uma nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira que irá apresentar mais três reforços em uma entrevista coletiva na tarde de terça-feira, dia 3. O anuncio ocorre no Hotel Dom Rafael Executivo, na Avenida Rio Branco, 228, a partir das 15h, e além do departamento de futebol irá contar com a presença de três atletas com um pré-contrato assinado com o clube.

Após três pacotes de reforços anunciados, o Riograndense conta hoje com onze atletas com um pré-contrato afirmado com o clube esmeraldino. Os jogadores que serão apresentados nesta terça-feira se juntam ao goleiros Júlio Cesar e Samuel, aos zagueiros Valença e David, aos volantes, André Tereza, Ivan Lima e Moisés Baiano, aos meio-campistas Fernandinho e Douglas Silva e aos homens de ataque Raphael Paraíba e Thiago Maestri.

Diretoria Riograndense 11/11/2013 (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)
Diretor de futebol Antônio Pagliarini, o Peninha (à esquerda), e o gerente de futebol Ramiro Guimarães seguem em tratativas com os atletas interessados. (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, 02/12/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter