Subidas, descidas e muita areia na última etapa do Circuito Cross Country

Quarenta atletas de Santa Maria e região participaram da sexta etapa do Circuito Cross Country, prova realizada neste domingo em meio à natureza, passando por trilhas e obstáculos naturais. O evento promovido pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) encerrou o circuito 2013 da modalidade.

- Está foi a última prova prevista de Cross Country em 2014 em Santa Maria e tinha como objetivo preparar os melhores para a grande final do Circuito SESC no próximo domingo, em Porto Alegre. Foi o número ideal de competidores, pois o local dificulta a montagem de uma estrutura como merecem os atletas. Quem foi adorou, pois a premiação surpresa em troféus para a maioria foi o diferencial para valorizar os participantes. – Diz Marcos Vinicius de Almeida, presidente da UCRSM.

O santa-mariense Eliseu Possobom, com o tempo de 27min49seg, foi o primeiro atleta e encerrar os 7,3 Km do percurso de chão do Distrito Industrial. Em segundo lugar chegou Guilherme Fernandes, também de Santa Maria, que completou a prova em 28min03seg. Adriano Gonçalves, de São Sepé, ficou em terceiro lugar com o tempo de 28min38seg. Completaram o pódio os santa-marienses Leandro Correa, com 29min21seg, e Ronaldo Alves, com 29min37seg, quarto e quinto colocado, respectivamente.

cross crountry 01-12
Da esquerda para a direita: Leandro Corrêa, Guilherme Fernandes, Eliseu Possobom, Adriano Gonçalves e Ronaldo Alves.

Por Bruno Tech, 02/12/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter