CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM acerta mais um retorno para 2014

Leandro Fernandes (segundo na fila) e Lucas Peres (último) devem seguir na equipe titular no rio-Nal desta quarta. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

O grupo que disputará a Divisão de Acesso em 2014 pelo Inter-SM, que já tem nomes experientes confirmados, como os atacantes Josiel e Serjão, o goleiro Goico e o zagueiro Aguinaldo, recebeu nesta quinta (05/12), um reforço que representa a mescla entre a juventude e a experiência.

Artilheiro do Estadual de futsal sub-20 com 34 gols vestindo a camisa do Atlético, Lucas Peres acertou seu retorno ao futebol de campo e voltará a atuar pelo clube da Baixada pouco mais de um ano após sua primeira passagem, durante a Copa Hélio Dourado, em 2012.

Nesta sexta-feira (05/12), o filho do ex-lateral alvirrubro Marcio Peres, deverá se reunir com o presidente Heriberto Marquetto para assinar o pré-contrato com o clube. Agora, o Inter-SM soma 15 atletas garantidos para o elenco de Badico.

- Ele foi bem no futsal e já foi bem quando esteve com a gente. Além dos mais experientes, precisamos ter jogadores jovens dentro do grupo e o Lucas será um dos nossos jovens talentos. - destacou Marquetto.

Lucas Peres (com a bola) em disputa com Nilier (E) e Tuchê (atrás) no treino desta tarde. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
Lucas Peres (com a bola) em sua primeira passagem pelo Inter-SM em 2012 tarde. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 05/12/2013.

s2Member®