MP Team conquista três medalhas no General Games Jiu-Jitsu

Dois lutadores e três medalhas garantidas. Esse foi o saldo para a cidade de Santa Maria e para a MP Team no General Games Jiu-Jitsu e Submission Cup, realizado neste domingo, na capital gaúcha. Organizada pelo Instituto General Ensino o evento reuniu alguns dos principais nomes do jiu-jitsu estadual nos tatames instalados no Ginásio do Petrópolis Tênis Clube.

- Foi mais um grande campeonato. Conseguimos resultados importantes para a equipe e para a cidade. O nível geral do evento estava ótimo, atletas de ponta do estado marcaram presença. Encerramos os campeonatos em 2013 e mais uma vez saímos satisfeitos. – Destaca o lutador Leonardo Morosetti.

leo morosetti
Léo Morosetti (de kimono preto) finalizou o ano com a medalha de prata no General Games Jiu-Jitsu. (Foto: Divulgação MP Team)

Léo Morosetti trouxe na bagagem de Porto Alegre a medalha de prata na categoria adulto faixa marrom pesadíssimo. Na semifinal o santa-mariense venceu após finalizar seu desafiante e na final acabou derrotado por pontos. Já o atleta Thiago Saldanha conquistou duas medalhas de bronze. O lutador terminou em terceiro na categoria adulto faixa azul meio pesado e também no NO-GI iniciante até 86kg.

saldanha
Thiago Saldanha (de regata preta) obteve duas medalhas de bronze. (Foto: Divulgação MP Team)

Por Bruno Tech, 16/12/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter