CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Dilson Siqueira é o novo patrono esmeraldino

O ex-presidente do Riograndense, Dilson Siqueira, é o novo patrono do clube. Como acontece desde 2010 quando foi instituído o cargo rotativo pelo patrono benemérito esmeraldino, Cláudio Zappe, um novo patrono é aclamado a cada temporada. Para 2014, os antigos patronos e conselheiros do Periquito nomearam Dilson Siqueira, figura histórica dentro do Estádio dos Eucaliptos e que atualmente integra o departamento de futebol do Riograndense.

- O Dilson Siqueira foi escolhido por unanimidade. É uma figura histórica, que ajuda o Periquito em todos os sentidos. Já foi diretor de futebol em inúmeras ocasiões, já foi presidente do clube, está sempre ajudando e apoiando o Riograndense. Foi uma escolha excelente e só desejo que ele faça uma grande gestão como patrono de 2014. – Ressalta o patrono benemérito do clube, Cláudio Zappe.

Dilson
Um dos assessores do departamento de futebol esmeraldino, Dilson Siqueira foi aclamado o patrono do clube para o ano de 2014. (Foto: Arquivo EsporteSUL)

Já receberam tal honraria João Alberto Peripolli, em 2010, Norma Rolim, em 2011, Evandro Zamberlan, no ano do centenário esmeraldino em 2012, e Vilmar Pisani, em 2013. Todos eles, ao lado do patrono benemérito Cláudio Zappe, escolheram por unanimidade Dilson Siqueira como patrono para 2014.

- É uma grande honra para mim já que muitos companheiros também mereciam. Agora em 2014 vamos ter um compromisso a mais com o clube, mas o que importa para nós é subir para a primeira divisão, o que viemos galgando há muito tempo. Estamos sempre à disposição do Riograndense, à disposição para sempre e tudo que o Periquito, meu time do coração, precisar. Me sinto honrado com a homenagem e isso só me faz trabalhar com mais força no clube. – Diz Dilson Siqueira, patrono de 2014.

Por Bruno Tech, 26/12/2013

s2Member®