UCRSM confirma o II Circuito Noturno para 2014

O Circuito Noturno entrou de vez para o calendário do atletismo santa-mariense. Depois da sua primeira edição levar mais de 600 atletas às principais ruas da cidade ao longo de 2013, a União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM), responsável pela organização das principais competições na região, confirmou o segunda edição do circuito para 2014.

- Com a mudança de quinta-feira para sábado abrimos para os atletas de fora de Santa Maria. Na edição deste ano, como acontecia no meio da semana, dificultava para alguns competidores. Modificamos justamente a pedido do pessoal. O Circuito Noturno foi uma prova que teve uma grande aceitação, o clima, já que é a noite, ajuda um monte. Reunimos aquele pessoal que vai para competir, mas principalmente vai para confraternizar. Para 2014 esperamos ter o mesmo sucesso da primeira edição do circuito. – Manifesta Marcos Vinicius de Almeida, presidente da UCRSM.

Corrida noturna 28/11/2013 (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)
Edição 2013 da Corrida Noturno levou mais de 600 atletas as ruas da cidade ao longo das seis etapas disputadas. (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)

Assim como na sua primeira edição, o II Circuito Noturno será dividido em cinco etapas e mais uma etapa extra, onde ocorre a premiação dos grandes campeões da temporada. A primeira etapa ocorre no dia 25 de janeiro e mantém o trajeto já tradicional entre os corredores, de 4,8km, saindo da Praça Saldanha Marinho e cruzando as ruas do Acampamento, Pinheiro Machado, Avenida Presidente Vargas, Avenida Borges de Medeiros e Venâncio Aires.

As novidades na edição 2014 do circuito, além da troca de dia, da quinta-feira para o sábado, serão as camisetas que serão entregues aos participantes e os troféus de cada etapa, personalizados e que podem se agrupar e formar outro troféu ao fim da competição. As inscrições para a primeira etapa do Circuito Noturno já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da UCRSM.

Datas das etapas do II Circuito Noturno:

1ª ETAPA: 25 de janeiro
2ª ETAPA: 1º de março
3ª ETAPA: 3 de maio
4ª ETAPA: 5 de julho
5ª ETAPA: 6 de setembro
ETAPA EXTRA: 1º de novembro

Por Bruno Tech, 27/12/2013

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter