Fifa abre nova etapa de venda de ingressos para a Copa

A Fifa reabriu nesta sexta (27/12), a segunda etapa da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Nesta nova fase, os torcedores terão a chance de garantir os bilhetes para as fases eliminatórias da competição. Para isso, será preciso uma nova  inscrição no site da Fifa, de acordo com a seleção que deseja ser seguida, na seção "follow" dos países participantes.

Nesta forma, os torcedores sorteados terão ingressos garantidos nas três partidas da primeira fase da competição para a seleção escolhida. Caso a seleção avance, os torcedores terão direito a ingressos das outras fases também.

No entanto, os torcedores pagarão os ingressos dos sete jogos, mas caso a seleção escolhida não avance, esse torcedores receberão o valor dos ingressos de volta, ficando retida apenas a taxa administrativa de 10 dólares (cerca de R$ 20).

Cada torcedor terá o direito de comprar quatro ingressos para cada jogo, sendo que, para a final, não estão disponíveis ingressos da categoria 4, a mais baratada.

Para cada partida, haverá 8% dos ingressos destrinados a essa faixa do sorteio. Essa fase faz parte da segunda fase de vendas por sorteio, que começou no dia 8 de dezembro e vai até o dia 30 de janeiro.

Reprodução: FifaPor Diogo Viedo, em 28/12/2013.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter